Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.

Postado

Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.

Certo, mas você pulou uma passo importante: "ERASE FLASH".

Outra, qual a versão que passaste no atc?

Ghost Rider

Postado
  • Autor

erase flash nao executei mesmo esqueci de apagar o sw dele , a versao ghost é a 3.62, mas tentei tb uma 5.61. vou tentar o erase e posto resultado , muito obrigado meu amigo.

Postado

Ghost dei erase escrevi o sw escrevi a pm e desbloqueei depois ficou funcionando mas continua reiniciando.

Boas amigo! Quando pego um ACT assim faço o procedimento que nosso caro Ghost falou mais com a versão rm292__05.20, tenta e posta resultados!

Postado
  • Autor

meu amigo igor muito obrigado pela dica o sw 5.20 peguei de meu amigo heitor luiz, escrevi ele e foi tudo ok ta show muito obrigado sempre o clan na frente mesmo eim , obs: consegui fazer ele na pkey pq mxkey , n-box nem leu ele. ta ai a tela que consegui exito . parabens ao clan gsm , o melhor de todos mesmo viu.:clap:clap:clap

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.