Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia meus amigos do forum eu gostaria de particimar mais ativamente do forum mas não gostaria de favorecer a comcorrencia no vale do paraiba em são paulo, tem alguma maneira de eu postar aqui sem me prejudicar favorecendo a concorrencia.

Postado

Não entendi no que um post no fórum "favorece a concorrência", wil232. Acho que o que favorece a concorrência é em si o trabalho mal feito, a má propaganda, isso é pior que um post num fórum para técnicos, sendo um profissional, garanto que você tem mais a ganhar postando e lendo posts e compartilhando do conhecimento de todos, e não precisa temer a concorrência...

Postado

concordo com amigo neno,quanto ao amigo wil sua duvida nao procede,pois o forum representa a uniao de conhecimentos,tanto para os q sabem menos ,quanto aos mais peritos na area,dividimos experiencias,para q possamos ajudar e tambem sermos ajudados no nosso dia dia,certo. uma dica ao amigo wil para postar no forum leia as regras com atençao,pois postar com a tecla c lock ativa é proibido.abraço

Postado

... gostaria de participar mais ativamente do fórum mas não gostaria de favorecer a concorrência.

Esqueça essa pulga atrás das orelhas, isso é apenas ilusão e natural em sociedade que vivemos, o que realmente pode prejudicar é se postar bobagens, mas isso temos certeza que não farão, revisando suas postagens antes de nos enviar, testando, pesquisando antes e todos os demais cuidados que todos os dias alertamos e outros tantos já publicados nas devidas áreas de regras e avisos!

Siga as dicas dos colegas que vão nesta mesma minha linha de pensamento, pode publicar suas dúvidas, questionamentos, participar de nossos debates e claro, receber as melhores soluções desta área do Brasil!

... aguardamos, fique a vontade e boa trabalho!

Postado
  • Autor

Acho que fui interpretado mal é que aqui ninguem é amigo de ninguem, ninguem aqui em minha cidade é unido aqui é cobra comendo cobra. Se todos aqui focem amigos ou parceiros blz mas não somos, aqui somos todos inimigos é uma patotinha para cada lado eu por exemplo tenho tres lojistas só que somos amigos o resto querem que eu me _ _ _ _ e eu iden. Em um passado distante ja fomos amigos depois que eu percebi um pouco tarde de mais que estavam me sugando hoje somos quase inimigos mortais. Não é porcausa de amigos do clan que me ajudaram muito estou dizendo isso porcausa de meia duzia que incluzive são membros desse forum. Como se não bastace ainda perguntam ( Quando vc vai postar denovo alguma novidade como o seu poste do lg c570? ). Eles sabem que eu presto serviço para praticamente todas as lojas daqui então esses querem continuar me sugando.

Postado

Acho que fui interpretado mal é que aqui ninguem é amigo de ninguem, ninguem aqui em minha cidade é unido aqui é cobra

comendo cobra.

Se todos aqui focem amigos ou parceiros blz mas não somos, aqui somos todos inimigos é uma patotinha para cada lado eu por exemplo tenho tres lojistas só que somos amigos o resto querem que eu me _ _ _ _ e eu iden.

Em um passado distante ja fomos amigos depois que eu percebi um pouco tarde de mais que estavam me sugando hoje somos quase inimigos mortais.

Não é porcausa de amigos do clan que me ajudaram muito estou dizendo isso porcausa de meia duzia que incluzive são membros desse forum.

Como se não bastace ainda perguntam ( Quando vc vai postar denovo alguma novidade como o seu poste do lg c570? ).

Eles sabem que eu presto serviço para praticamente todas as lojas daqui então esses querem continuar me sugando.

Como diz o ditado, Will, "Amigos, amigos, negócios á parte".

Não sei quantas lojas há na sua cidade, mas na minha há em torno de 300~400, e te digo: conto nos dedos quem faz um bom serviço.

Também fiquei com a pulga atrás da orelha como você, mas veja: O que importa é o serviço que presta, o atendimento e o suporte ao cliente.

Pode ter centenas de lojas numa cidade, ou duas, três, se eles são pessoas que "mexem" com celulares, você tem que ser um técnico que TRABALHA e soluciona defeitos em aparelhos celular.

Se eles abaixam os preços, é porque não vendem qualidade, se você mantém o seu e presta um bom serviço, superior ao dos outros, você será reconhecido.

Não fique com neura disso. Se for assim, eu deveria estar muito mais preocupado que você, pois trabalho com aparelhos que poucos trabalham: GPS, tablets, e apesar de na internet ter milhares de blogs de fuçadores e amadores, sempre tenho serviço. E porquê?

Porque eu presto um bom serviço aos meus clientes, vendo á eles solução, não dúvidas.

Você tem é que se organizar e vender qualidade acima de qualquer coisa, conquistar o cliente com a certeza, ser profissional, daí, você não precisa temer concorrência nenhuma.

Postado
  • Autor

Muitos amigos leram esse meu post é disseram que não postam pelos mesmos motivos por mim especificados. Me diceram até que eu fui corajoso pelo post, ao meu entedemento acho que deveria ter alguma opção para postarmos sem que muitos vejam pos o segredo que é a alma do negocio como disse não sou contra aos postes mais sou contra o escancaramento de conhecimento. Esta certo na net tem quase tudo postado por blogueiros mais eles não tem a qualidade clan gsm, ao meu ponto de vista devemos trancar os arquivos e postes mais lucrativos para assim nos livrarmos dos marreteiros que defazam nossos prços e nos prejudicam

Postado

Muitos amigos leram esse meu post é disseram que não postam pelos mesmos motivos por mim especificados. Me diceram até que eu fui corajoso pelo post, ao meu entedemento acho que deveria ter alguma opção para postarmos sem que muitos vejam pos o segredo que é a alma do negocio como disse não sou contra aos postes mais sou contra o escancaramento de conhecimento.

Esta certo na net tem quase tudo postado por blogueiros mais eles não tem a qualidade clan gsm, ao meu ponto de vista devemos trancar os arquivos e postes mais lucrativos para assim nos livrarmos dos marreteiros que defazam nossos prços e nos prejudicam

na pratica isso já existe com as salas vips

se vc participar e se mostrar merecedor vc vai tem acesso a elas sr.wil232

e filtrar pra que vc passa tais informações

na boa wil232

tu tem mais de 3 anos de forum e tem 72 posts

como ja mencionei noutro post vc tbm deve ter bebido muito nessa fonte

se vc participar mais vai ter ao acesso as salas(não é dificil acredite)

e ai entao tua agonia acaba

boa sorte

Postado

Muitos amigos leram esse meu post é disseram que não postam pelos mesmos motivos por mim especificados.

Olha, vou ser sincero como sempre sou: isso para mim é mimimi.

Se vocês não se sentem a vontade de postar, também tem que ter então o discernimento de não usarem o fórum para se instruir, pois no meu entendimento, se eu aprendo aqui, porquê não devo ensinar o que sei?

Isso é muita hipocrisia, se usam o fórum, porque tem medo de postar?

Se outro técnico lucrar com o que você ensinou, e você lucra com que outros ensinaram, então, você está devolvendo o favor. Se não quer devolver o favor, então, sinceramente: não participe, não use o fórum, pois se não quer ensinar aqui, não venha beber dessa fonte também.

Me diceram até que eu fui corajoso pelo post, ao meu entedemento acho que deveria ter alguma opção para postarmos sem que muitos vejam pos o segredo que é a alma do negocio como disse não sou contra aos postes mais sou contra o escancaramento de conhecimento.

Uma coisa que aprendi na vida é que conhecimento pertence á humanidade, não ao ser humano.

Segredos não são alma de negócio nenhum, bons serviços são a alma de um bom negócio. Se o técnico é incompetente, pode ter 1000 Clan GSM que ele acesse, ele vai se ferrar, por causa da incapacidade dele.

Esta certo na net tem quase tudo postado por blogueiros mais eles não tem a qualidade clan gsm, ao meu ponto de vista devemos trancar os arquivos e postes mais lucrativos para assim nos livrarmos dos marreteiros que defazam nossos prços e nos prejudicam

Na minha percepção, se é um usuário final, os outros técnicos que indiquem como eu faço, a primeira regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Se o usuário final conseguir fazer algo, então, é pela capacidade dele. Se não conseguir, algum técnico conseguirá.

E marreteiros existem em qualquer profissão, e entro novamente na ideia: se for incapaz, logo logo se afunda. Já vi muito disso acontecer. Então, se você se preocupa com isso, sinceramente, procure ajuda.

P.S.: só complementando o que o Stone postou, há sim área fechada, que os status acima de Vip tem acesso. Agora se pergunte: porquê os Vip's tem esse privilégio?

Porque trabalharam e ensinaram SEM MEDO! E chegaram aonde estão compartilhando conhecimento.

Se você e seus amigos querem esse privilégio, ótimo: Trabalhem e compartilhem, ensinem e aprendam para merecê-lo.

Postado
  • Autor

Olha, vou ser sincero como sempre sou: isso para mim é mimimi.

Se vocês não se sentem a vontade de postar, também tem que ter então o discernimento de não usarem o fórum para se instruir, pois no meu entendimento, se eu aprendo aqui, porquê não devo ensinar o que sei?

Isso é muita hipocrisia, se usam o fórum, porque tem medo de postar?

Se outro técnico lucrar com o que você ensinou, e você lucra com que outros ensinaram, então, você está devolvendo o favor. Se não quer devolver o favor, então, sinceramente: não participe, não use o fórum, pois se não quer ensinar aqui, não venha beber dessa fonte também.

Uma coisa que aprendi na vida é que conhecimento pertence á humanidade, não ao ser humano.

Segredos não são alma de negócio nenhum, bons serviços são a alma de um bom negócio. Se o técnico é incompetente, pode ter 1000 Clan GSM que ele acesse, ele vai se ferrar, por causa da incapacidade dele.

Na minha percepção, se é um usuário final, os outros técnicos que indiquem como eu faço, a primeira regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Se o usuário final conseguir fazer algo, então, é pela capacidade dele. Se não conseguir, algum técnico conseguirá.

E marreteiros existem em qualquer profissão, e entro novamente na ideia: se for incapaz, logo logo se afunda. Já vi muito disso acontecer. Então, se você se preocupa com isso, sinceramente, procure ajuda.

P.S.: só complementando o que o Stone postou, há sim área fechada, que os status acima de Vip tem acesso. Agora se pergunte: porquê os Vip's tem esse privilégio?

Porque trabalharam e ensinaram SEM MEDO! E chegaram aonde estão compartilhando conhecimento.

Se você e seus amigos querem esse privilégio, ótimo: Trabalhem e compartilhem, ensinem e aprendam para merecê-lo.

Com todo respeito a vc e meu querido clan que me ajudou muito na minha trajetoria comecei com softwares crackeados, pois não tinha dinheiro para comprar na epoca maquinas como ( SMART CLIP E HWK ) foi muito dificil pra mim trabalhar sem suporte tinha que pesquizar muito em outrs foruns internacionais sem ter noção nem uma de ingles na epoca da falida (SIEMENS ) matei muitos siemens a52 a57 a70 com aquele maldito test point que tinha que cortar uma trilha dentro da placa para fazer unlock.

Imagine o senhor um semi analfabeto ex usoario de drogas sem perspectiva nem uma na vida querer entrar no ramo apenas com conhecimento de curioso de informatica e eletronica e se incantar pelo ramo ao ponto de trabalhar como garçon bar man para pagar um curso tecnico de eletronica no senai ( ta certo não é la grendes coisas )

mas me deu algum fundamento sobre componentes e midição dos mesmos " ja era alguma coisa ". Então fui estudar inglês tecnico e comecei a estudar em grandes foruns, isso muito antes de existir o clangsm.

Hoje o clan gsm é uma potencia reconhecido mundialmente .

Eu vou atingir postes até me tornar vip não vou postar as melhores cartas que eu tenho na manga para todos ( pois eu não vou ser um banco de sangue para vampiros ).

e quaalquer dia nos encontraremos nas salas vips.

obrigado e um abraço a todos os colaboradores, moderadores e vips do clan

Postado

... não vou postar as melhores cartas que eu tenho na manga para todos ( pois eu não vou ser um banco de sangue para vampiros ). e quaalquer dia nos encontraremos nas salas vips.

Lamento caro "wil232", se depender de mim você não entra nesta área VIP, pois francamente, não estou gostando nada dessas suas palavras e tema que insiste em arrastar, por gentileza se continuar reveja esse conceito, pois como mesmo falas, já estás a anos e só tens essa quantidade mínima de postagens, ou seja, sugou muito aqui e ainda não quer compartilhar possíveis conhecimentos, lamentável ter que ler isso!

Já havia criado algo neste: Ideia a suporte remoto ou algo assim

Sinto muito em ter que responder algo assim, mas ou eu respondo isso ou estarei pecando com todos os reais colaboradores deste fórum,

que hoje é o Clangsm Brasil, enfim, graças a esses, temos e estamos rico de soluções e ajudas por aqui ao montes.

Repetimos e encerramos:

Todos podem e devem publicar suas dúvidas, questionamentos, participar de nossos debates e claro,

compartilhar soluções e também a todo momento recebe-las tantas outras!

Tópico fechado por já estar devidamente respondido!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.