Ir para conteúdo

GT-I5500 só da rede 2G


Posts Recomendados

amigo tenta ver nesse site xxx

Já "David Alves", por gentileza, toda hora estamos deixando avisos que não postam links e ou sites externos,

temos aqui no fórum tópicos específicos a anexar firmwares.

... acredito q ele esta sinistrado

Caro "danilocel", oque quer dizer com isso exatamente, não está claro penso eu!

O aparelho funcionava anteriormente e parou sendo assim nao é bloqueio, os colegas sabem onde encontro versao superior?

Afinal, como pode garantir se estava realmente funcionando o 3G, só com o relato falado do cliente não dá certeza disso. Já sobre atualização superior, não deva ajudar a este caso, pois se este modelo já vem de fábrica com uma v2.1 Android OS (Eclair).

- Certifique novamente com a operadora que queira usar neste,

- Possíveis desativações e ou bloqueio

- Problemas físicos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já "David Alves", por gentileza, toda hora estamos deixando avisos que não postam links e ou sites externos,

temos aqui no fórum tópicos específicos a anexar firmwares.

Caro "danilocel", oque quer dizer com isso exatamente, não está claro penso eu!

Afinal, como pode garantir se estava realmente funcionando o 3G, só com o relato falado do cliente não dá certeza disso. Já sobre atualização superior, não deva ajudar a este caso, pois se este modelo já vem de fábrica com uma v2.1 Android OS (Eclair).

- Certifique novamente com a operadora que queira usar neste,

- Possíveis desativações e ou bloqueio

- Problemas físicos!

Abraço!

amigo e que toda vez eu procuro por aki e não acho nada ai tenho que procurar pelos sites de fora mais eu sempre coloco os créditos no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já "David Alves", por gentileza, toda hora estamos deixando avisos que não postam links e ou sites externos,

temos aqui no fórum tópicos específicos a anexar firmwares.

Caro "danilocel", oque quer dizer com isso exatamente, não está claro penso eu!

Afinal, como pode garantir se estava realmente funcionando o 3G, só com o relato falado do cliente não dá certeza disso. Já sobre atualização superior, não deva ajudar a este caso, pois se este modelo já vem de fábrica com uma v2.1 Android OS (Eclair).

- Certifique novamente com a operadora que queira usar neste,

- Possíveis desativações e ou bloqueio

- Problemas físicos!

Abraço!

não tenho culpa se o forum não tem certas informações para iniciantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e que toda vez eu procuro por aki e não acho nada ai tenho que procurar pelos sites de fora ...

não tenho culpa se o forum não tem certas informações para iniciantes

E nós vamos ter culpa agora "David Alves"?

Aqui é muito simples, temos conteúdo pra tudo da nossa área, se não encontrou, só perguntar, além de termos tópicos exclusivos para pedidos, não tem desculpa para isso. Sobre informações para iniciantes, temos sim e muitas, inúmeros colegas que iniciaram nesta área, aqui encontraram o chão perfeito e hoje são os melhores profissionais do Brasil.

Se atente a isso e reveja todas indicações, ler é o melhor remédio nesta área!

Mas barbaridade ter que receber esses tipos de retornos, já: E nós vamos ter culpa agora? Façam o favor e tenham bom-senso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informaçoes, porem o aparelho e customizado para vivo e funcionaria o 3G normalmente, até jah fiz reparo no mesmo e uma outra instancia e ele funcionava sem ter que ativar a opçao somente 2G, o cliente voltou a assistenia com tal problema q nao se referia ao anterior, e a versao que vem no mesmo é a 2.2 acredito eu apos analise que o aprelho deve estar com dificuldade em trabalhar nas frequencias 2100, 850 sendo assim quando ativo somente 2G o aparelho teria mais opçoes como 850 1800 que é o caso da minha regiao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo e que toda vez eu procuro por aki e não acho nada ai tenho que procurar pelos sites de fora mais eu sempre coloco os créditos no final

................

não tenho culpa se o forum não tem certas informações para iniciantes

Eu pensei muito em ficar quieto, não reclamar da sua ignorância nem tornar isso público, mas o caso é: ou eu tomo uma punição e falo a verdade ou eu peco por omissão.

Coisas que eu detesto são crianças choronas, pessoas incompetentes e pessoas que acham que sabem demais.

David, tem técnicos neste fórum que tem mais tempo de profissão do que você tem de vida. Eu, quando comecei nesta área, você nem era um projeto de espermatozóide no escroto de seu pai.

Você já foi aconselhado várias vezes: LEIA AS REGRAS, SE ADEQUE, mas por sua infantilidade e falta de senso vem sendo constantemente bombardeado por conselhos e avisos e não se toca, parte a culpa é da sua cabeça imatura.

Veja um dos posts em que foi aconselhado maravilhosamente, e ignorou:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46581-resolvido-flash-do-i5500-via-usb.html#post239541

Eu mesmo já postei inúmeras vezes para que se adeque, e nada.

E agora, você é também tema disto:

E nós vamos ter culpa agora? Façam o favor e tenham bom-senso!

Agora, a verdade: acha realmente que a culpa de não encontrar o que quer é da ferramenta ou da sua incapacidade de usá-la? O fórum é para profissionais, se o "iniciante" ACHA que está indo "rápido demais", a culpa é de quem, realmente?

Faça o favor (ainda estamos pedindo POR FAVOR... AINDA!!!). SE ADEQUE! Deixe de imaturidade. Cresça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei muito em ficar quieto, não reclamar da sua ignorância nem tornar isso público, mas o caso é: ou eu tomo uma punição e falo a verdade ou eu peco por omissão.

Veja um dos posts em que foi aconselhado maravilhosamente, e ignorou:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46581-resolvido-flash-do-i5500-via-usb.html#post239541

Isso mesmo "Neno Molina", fique tranquilo, jamais levará punição por contribuir positivamente, muito bem registrado, já tinha visto este, assim só vem a demonstrar que nossas palavras e preocupação estão absolutamente certas e bem colocadas, aqui neste fórum, não deixaremos passar batido esses andarilhos.

Obrigado pelas informaçoes, porem o aparelho e customizado para vivo e funcionaria o 3G normalmente, até jah fiz reparo no mesmo e uma outra instancia e ele funcionava sem ter que ativar a opçao somente 2G, o cliente voltou a assistenia com tal problema q nao se referia ao anterior, e a versao que vem no mesmo é a 2.2 acredito eu apos analise que o aprelho deve estar com dificuldade em trabalhar nas frequencias 2100, 850 sendo assim quando ativo somente 2G o aparelho teria mais opçoes como 850 1800 que é o caso da minha regiao.

Já ao seu caso "danilocel", sinceramente e me desculpem todos, agora embaralhou tudo, ainda mais que citas ter já reparado o mesmo e retornando, ou seja, possa ser só problema físico, ou até com componentes danificados, buscaria o manual técnico do mesmo e usaria de base.

Só fica o alerta, existem variações deste modelo:

- Samsung i5500

- Samsung i5500B

- Samsung i5500L

Se trata mesmo só de um i5500? Pode até estar descrito no casco, mas ter havido modificações, rever isso pode ajudar!

... busca una flash i5500L con odin lo sacas 3g full, postea comentarios, desde argentina. 100%

Se alguém for seguir a sua dica "pantacelu", podem ir a este tópico,

onde ao final deixo um link para atualização deste modelo que é citado: Samsung i5500 Galaxy 5 atualizar Android

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...