Ir para conteúdo

Tablet arquivo env_uboot (só pedidos)


Posts Recomendados

preciso do env_uboot para o DL T8

Display 8" WVGA

WIFI:IEEE802.11b/g/n

Touch Screen (Multi toque)

Resolução 800x600 (4:3)

Processamento 1.1GHz (800 MHz + 300 MHz DSP)

Memória RAM: 256MB DDRII

ANDROID 2.2

Suporte Multi-linguas

Memória interna: 4 GB**

Sensor de gravidade quadri-dimensional

Adaptador para dispositivos USB

D

jhowdash, recomendo que abra o aparelho e verifique duas coisas:

- Modelo da placa.

- Código do controlador de touch/som (VT1609, VT1603, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal espero estar postando no local certo...bom vamos la..estou com um Tablet WM8650 EZDY 9.7 Led Verde/vermelho carregando G-Sensor 8650 e G-Sensor 8850 e camera i2c_gpio(foi o resumo que eu consegui ver com o "Android Device Analyser") instalei o Uberoid v12.1 opção 54 e testei tambem a 125 com poucos ajustes no "env_boot" tudo funciona perfeitamente a não ser a camera frontal. Sera que alguem poderia me ajudar a resolver isso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roquees, quais dos dois env utilizou? ezdy_97inch ou ezdy_97inch_ipad2 ? Verifique este parâmetro: setenv wmt.gpo.camera1 1:0:7:D8110040:D8110080:D81100C0 Em ambos env, portanto, o endereçamento de hardware pode estar errado nestes env. Eu geralmente não costumo utilizar o CHANGER.bat do Uberoid, ás vezes causa mais problemas que vantagens, copie um dos env para a FirmwareInstall\env, teste estes dois, se não funcionar, pode ser problema do hardware, e não do software, assumindo, claro, que os env do Uberoid estejam certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Neno Molina muito obrigado pela sua atenção. Olha cara ja usei este env. e muitos outros acredito que mais de 20 diferentes tudo o que eu achei na net tentei. No caso do Uberoid v12.1 opção 54 (com alguns ajustes pequenos) funciona perfeitamente o Tablet somente a camera frontal que não funciona. Depois de tantas tentativas observei que o app "camera.apk" instalado com o Firmware não tem a opção de troca de camera entre frontal e traseira. Então imaginei que poderia ser isso o problema o app "camera.apk" por não ter esta opção.Não entendo muito de tablet venho pesquisando depois que eu adquiri o meu "xingling".Mais um detalhe quando meu tablet chegou só funcionava a camera frontal a traseira não,mas o software que veio nele era pessimo só travava nem video passava direito. Bom depois deste relato se voce puder dar uma ajuda com sua experiencia ficaria muito grato. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roquees, é difícil determinar qual o problema relacionado á câmera: se é o app, o firmware ou o hardware. O app não influi no quesito de ter duas câmeras, ele é feito para uma ou duas, da mesma forma, o responsável por passar isso ao app é o sistema, que identifica e habilita o módulo do kernel para as duas câmeras, se ele não identifica a segunda câmera pode ser problema de hardware (câmera queimada, quebrada, flat cable danificado, decoder queimado, etc.) ou problemas do env, só que este env já utilizei em tablets de 9.7" e funcionaram as câmeras, então suponho que o problema deste seu seja hardware mesmo, câmera ou decoder das câmeras queimado. Como seu perfil não indica ser técnico, recomendo que procure um que possa analisar este defeito, que será ou de câmera danificada ou flat cable da câmera danificada. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nemo Molina obrigado por sua atenção..apenas o que me surpreende é que quando o Tablet chegou a camera frontal funcionava. Realmente pode ter avido algum problema com ela,e se voce esta dizendo que o app camera.apk é para duas cameras então não sei mais o que fazer. Vou verificar e retorno assim que tiver uma resposta. Obrigado ++ Neno Molina consegui fazer a camera frontal funcionar;ueba mas ainda não consegui alternar entre camera frontal e traseira, ou seja com algumas mudanças no env_uboot a camera frontal funciona com outras mudanças a traseira funciona mas alternar entre elas não consegui. Vai aqui meu pedido de voce saberia como fazer isso no tablet. Ou se tem algum app de camera que poderia instalar depois de aplicado o env_uboot para fazer esta troca de camera. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[aviso]

Leiam o enunciado do tópico:

Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal e ou compatibilidades.

- Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen.

- Fabricante, modelo e ou compatibilidades.

- ... demais informações relevantes contidas sobre hardware.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos alguns desses requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos, ou só citar nome fictício, no mais já sabem, fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso![/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nenhuma sugestão de como conseguir alterar entre camera traseira e frontal???Android 2.2 tem esta funcão de troca de camera???

Obrigado

roquees, eu nem respondi a sua pergunta pois achei que tinha deixado claro acima com essa informação:

O app não influi no quesito de ter duas câmeras, ele é feito para uma ou duas, da mesma forma, o responsável por passar isso ao app é o sistema, que identifica e habilita o módulo do kernel para as duas câmeras, se ele não identifica a segunda câmera pode ser problema de hardware (câmera queimada, quebrada, flat cable danificado, decoder queimado, etc.) ou problemas do env, só que este env já utilizei em tablets de 9.7" e funcionaram as câmeras, então suponho que o problema deste seu seja hardware mesmo, câmera ou decoder das câmeras queimado.

E reitero esta parte, principalmente por este se tratar de um fórum técnico:

Como seu perfil não indica ser técnico, recomendo que procure um que possa analisar este defeito, que será ou de câmera danificada ou flat cable da câmera danificada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nemo Molina mais uma vez obrigado pela resposta...me deixou um pouco surpreso pois quanto a ser tecnico????pois se estou aqui no forum tentando resolver um problema com meu tablet como tantos outros frequentadores....que assim como eu não são tecnicos e conseguem suas respostas ou não. Deixando sua experiencia para que outros consigam resolver seus problemas.Fiquei triste pois imaginei que seria bem recebido aqui e assim como tantos frequentadores poderia retirar suas duvidas.Vou continuar a procurar uma solução pois como vc disse acima que pode ser hardwareo que com certeza não é!!!!pois instalei aqui o rom (encontrei na net) com o Tablet e ele instala a camera frontal primeiro, mas não sei como alternar para a camera traseira,se teria uma sequencia de botões a serem apertados ou se seria atraves de software. De qualquer forma obrigado por seu tempo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[aviso]

Leiam o enunciado do tópico:

Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal e ou compatibilidades.

- Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen.

- Fabricante, modelo e ou compatibilidades.

- ... demais informações relevantes contidas sobre hardware.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos alguns desses requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos, ou só citar nome fictício, no mais já sabem, fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso![/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

desculpem se não for o lugar mas preciso do env_uboot para o tablet quanta tb700 wm8650 pois ja tentei varios e os que não entram em looping não funciona o touch nem o som

[aviso]

Leiam o enunciado do tópico:

Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal e ou compatibilidades.

- Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen.

- Fabricante, modelo e ou compatibilidades.

- ... demais informações relevantes contidas sobre hardware.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos alguns desses requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos, ou só citar nome fictício, no mais já sabem, fórum destinado a técnicos da área, lembre-se disso![/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...