Ir para conteúdo

flash nextel i897


Posts Recomendados

tbm queria aproveitar pra perguntar,atualizei um ele gerou carrier 8 digitos,como eu tiro,ja que pelo iden não rola??

esse atc nao entra em carrier nao o maximo que ele entra é cod especial.

so conectar o atc no cns pois ele que é o programa de desbloqueio selecione reset subisid model rall de unlock e pronto o atc emtra em rss e pronto esta feito..

se minha resposta lhe serviu so agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tento fazer o reverse com o x-flash só que da erro , o xflash ja abre reconhecendo o atc sem estar conectado COM1 , vou em option e seleciono usb mais qndo conecto o atc não reconhece , só lembrando que os drivers estão instalados que faço procedimentos com o lab e le normal o atc... Aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tento fazer o reverse com o x-flash só que da erro ,

o xflash ja abre reconhecendo o atc sem estar conectado

COM1 , vou em option e seleciono usb mais qndo conecto

o atc não reconhece , só lembrando que os drivers estão instalados

que faço procedimentos com o lab e le normal o atc...

Aguardo ...

Mais o lab amigo como disse ,ele nãoprecisa estar em Flash Strap e o X-flash Sim.

vc está colocando o aparelho em flashstrap para fazer o Reverse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como o nosso amigo citou vamos do começo ... copiei a flash pelo reverse no xflash , fui no reverse flash em sectors apertei o shift coloquei pra baixo e copiei tudo e salvei a flash , só que agora na hora de passar pro novo atc da erro fica scanning e da erro , vejo que os irmãos são feras em iden e ficaria grato com a juda de vc´s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como o nosso amigo citou vamos do começo ...

copiei a flash pelo reverse no xflash , fui no reverse flash

em sectors apertei o shift coloquei pra baixo e copiei tudo

e salvei a flash , só que agora na hora de passar pro novo

atc da erro fica scanning e da erro , vejo que os irmãos são

feras em iden e ficaria grato com a juda de vc´s...

Normalmente eu nao gosto de trabalhar com full flash... mas vou te dar um dica... faça por setores... são 700 mega de arquivo, se vc passar tudo de uma vez ele sobrecarrega a memoria ram e por isso da erro. Outra coisa, certifique-se que o aparelho que vc vai copiar tem a conexão usb configurada para modem de dados, senao vc nao consegue tirar o codigo especial que vai surgir a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo parece que é uma coisa mesmo, consegui atualizar pediu cod especial tirei pelo cns

mais agora não pega nenhum botão só o power, engraçado que ele liga em boot, sabe oq acontece ? ? ?

aguardo ...

Amigo voltei 2 essa semana usando o Update Utility, usei o arquivo "iDEN i897 FDR Tool - R01.02.00, iDEN i897 Factory Default Restore Tool "

Um travava no logo e o outro desligava sozinho quando iniciava com o chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo voltei 2 essa semana usando o Update Utility, usei o arquivo "iDEN i897 FDR Tool - R01.02.00, iDEN i897 Factory Default Restore Tool "

Um travava no logo e o outro desligava sozinho quando iniciava com o chip.

Amigo estou com um i897 tbm com o msm problema as vezes ele trava !

onde consigo esse programa pra atualiza-lo ? procurei mas nao consigui encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com um i897 tbm com o msm problema as vezes ele trava !

onde consigo esse programa pra atualiza-lo ? procurei mas nao consigui encontrar

conforme citado acima... se for soft crie uma reverse soft (eu aconselho por setores) e aplique no atc ou tente trocar a pci de teclado... faca o teste com um placa boa... ja peguei atcs que que a placa estava danificada e o soft nao resolveu pq o problema era fisico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme citado acima... se for soft crie uma reverse soft (eu aconselho por setores) e aplique no atc ou tente trocar a pci de teclado... faca o teste com um placa boa... ja peguei atcs que que a placa estava danificada e o soft nao resolveu pq o problema era fisico...

Ok amigo vou fazer o procedimento e posto resultados,poderia só me dizer qual a chave que uso?, dei uma olhada pelos outros tópicos e nao achei do i897 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme citado acima... se for soft crie uma reverse soft (eu aconselho por setores) e aplique no atc ou tente trocar a pci de teclado... faca o teste com um placa boa... ja peguei atcs que que a placa estava danificada e o soft nao resolveu pq o problema era fisico...

Outro detalhe q esqueci de dizer, quando coloca o aparelho em modo boot, ele mostra as informações e nesse meio esta, Err:a5,62,69,01,32 ! oq pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo vou fazer o procedimento e posto resultados,poderia só me dizer qual a chave que uso?, dei uma olhada pelos outros tópicos e nao achei do i897 !

dizem aqui no forum pra usar a chave muscardini... eu nunca tive sucesso.. uso banfi-1 e sempre consigo.

Outro detalhe q esqueci de dizer, quando coloca o aparelho em modo boot, ele mostra as informações e nesse meio esta, Err:a5,62,69,01,32 ! oq pode ser?

Pode ignorar essa informação, pq ate em aparelhos com funcionamento 100% ela aparece as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...