Ir para conteúdo

Nokia E5 tecla 9 e 0 nao funciona


Sensey

Posts Recomendados

... troque o msm xxx

Calma "marconevl", anexe PRINT de reparos neste tópico a seguir, para isso que ele existe: Guia de reparos para Nokia

Após venha aqui e indique apenas o link e mantemos assim tudo organizo por aqui.

Já ao autor deste tópico "Sensey", seria melhor ele primeiro deixar registrado que modelo exato se trata, por exemplo se é:

- RM-632 E5-00

- RM-634 E5-00.2

- RM-699 E5-00m

- ... ou oque?

Após conectar o mesmo a uma box compatível e ler seus certificados e demais dados,

estando tudo de acordo, aí sim verificar possíveis invasões físicas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rm-634 v091.001 seria possivel alguem mostra onde fika o CI que o nosso amigo marconevl citou? pois o cel est com a placa impecavel ja dei uma olhada na manta do teclado passei uma borracha na pci do teclado e nada;;;;

Marcio se eu naum me engano ja tem la essa imagem, so naum sei em qual pagina esta, eu peguei essa imagem de la, ah muito tempo, e naum me lembro qual pagina estar, mas valeu pelo toque.

Sensey esta e a imagem, esquecir de postar a imagem, me desculpe

post-130697-139967847377_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

amigo verifique se ha algum bga trincado ou até mesmo quebrado, se estiver tudo ok vamos pra segunda opção: se vc tiver uma placa boa só pra fazer um teste pegue o multimetro e verifique quais trilhas dão continuação nos botões que nao estão funcionando da sua placa com problema e faça um jumper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...