Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash

post-194-139967364024_thumb.jpg

Postado

tem um aparelho w200 que tentei desbloqueiar ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash

Quais as opções que o senhor esta marcando meu amigo ?

Postado
  • Autor

usb nao aceita pela porta com aceitor a flash mais ai deu erro no final,

Markim lembre-se rasure o serial de sua box junto do imei do seu atc ok faça isso evite infrações.

post-194-13996736403_thumb.jpg

Postado

Brodher caso nao resolva como o amigo Paulo Pessoa citou, tente na versao 5045 opçoes 1-5 e 6 porta com alimentado pela fonte.

Aqui eu tabalho flesh so com a versao 5045 as mais atuais so pra unlocker nao sei pq mais esta versao 5045 nao me da dor de cabeça.

Postado

olhou a bateria? usa uma fonte estabilizada!

Evite duplicação de post meu amigo, a sua opnião ja foi dada logo acima vamos aguarda o amigo se pronunicar

osb:Postado por Josenilton Lisboa

Coloque uma bateria carregada 100% ou mesmo em uma fonte variavel.
[/PHP]

Postado
  • Autor

olha amigos já não sei mais o que fazer tentei com outra versão da setool e com autra versão de arquivo mais não deu nada tentei com bateria carregada tentei na fonte e nada ,quando ele liga fica com display escuro.

• 2 meses depois...
Postado

amigo ja tentou pelo update service geralmente volta se nao voltar, tente fazer o seguinte na setoo coleque em identifique veja a flash e cid 49 0u 51,52 blz depois ache o arquivo corresponde no suport ai vc vai marque as opcoes 1 e 5 se for cid 51e52, se nao for cid 49 nao marque manda fazer a flash 100% batata poste resultados amigo

Postado

olha amigos já não sei mais o que fazer tentei com outra versão da setool e com autra versão de arquivo mais não deu nada tentei com bateria carregada tentei na fonte e nada ,quando ele liga fica com display escuro.

Oi amigo, le o que vou ter dezer primeiro disculpa a escritura acontece que sou Argentino, descarrega do soporte mas uma ves os arquivos Main e a FS porque ya aconteció comigo ese problema, os arquivos estám corrompidos por virus, descarrega olha bem o CID e para fazer a flashe tem que marcar Signed Mode e Customize, com cabo RJ45, limpa bem os contatos que e muy importante limpa bem os contatos do conector do cel., nao pode falhar.
Postado

tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash

amigo marque 1,4,5,6 cabo usb flash superio do atc .!

• 7 meses depois...
Postado

boa tarde amigos... esta me chegando muitos sony w200i e todos dao problemas que só lendo os topicos nao estou conseguindo resolver... esta dando muitos erros um deles é esse aqui...

RUNNING v 1.081/UNI

CARD SERIAL 00136398

USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05

CFG:000000000000

NEW SECURITY (RESPIN) PHONE

ChipID:8040,EMP protocol:0301

PHONE STATE: "RETAIL"

FLASH CID: 0052

Speed:921600

FLASH ID: 2019

OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557602166536 CERT:RED

ACTIVE CID:52 COLOR:RED

Model (from GDFS):W200i

Brand:Sony Ericsson

MAPP CXC article: R4GB001 prgCXC1250719_GENERIC_ME

MAPP CXC version: R4GB001

Language Package: M_EAST_N_AFR

CDA article: CDA102737/109

CDA version: R1A

Default article: cxc1250728

Default version: R4GB001

PROVIDER: 000-00

SIMLOCKS NOT DETECTED

USERCODE:0000

RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE

Elapsed: 11 secs.

SIGNED MODE (USING SERVER)

CFG:101000000000

NEW SECURITY (RESPIN) PHONE

ChipID:8040,EMP protocol:0301

PHONE STATE: "RETAIL"

FLASH CID: 0052

Speed:921600

err: 32 (9)

loader header not accepted

FAILED TO SETUP PHONE

Elapsed: 1 secs.

pela minha versao da box 1.081 quase tudo que tento fazer desses tutoriais nao funfa... alguem pode me dar uma soluçao? nao tenho dinheiro pra pagar... eles obrigado

Postado

Amigo, guim

faça o seguinte:

- Quais as opções vc está marcando nos settings?

- Esse log é de uma leitura?

- está usando qual cabo(USB ou RJ 45)?

- Prox. vez edite o IMEI e o SN da sua BOX!

• 9 meses depois...
Postado

boa noite amigo sanmyo e demais usuarios do clan... estou com um problema atual com o mesmo problema desse post que eu fiz antes ---------> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/11808-w200i-erro-no-desbloqueio-dando-insiri-o-chip-correto-2.html fui fleshear o celular pois nao estava funcionando nenhum chip agora morreu ...

alguem pode detalhar o procedimentos que o snoop e paulo pessoa fez para restaurar o imei e a cda... obrigado a todos... queria postar la mesmo mais o topico ta fechado...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.