markim Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 tem um aparelho w200 que tentei desbloqueiar ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash Quais as opções que o senhor esta marcando meu amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 1,4567,10 sao essas opçao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 1,4567,10 sao essas opçao, Amigo marque apenas a 1 e 4 e faça utilizando a ( com ) caso não passe pela USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 usb nao aceita pela porta com aceitor a flash mais ai deu erro no final, Markim lembre-se rasure o serial de sua box junto do imei do seu atc ok faça isso evite infrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Brodher caso nao resolva como o amigo Paulo Pessoa citou, tente na versao 5045 opçoes 1-5 e 6 porta com alimentado pela fonte. Aqui eu tabalho flesh so com a versao 5045 as mais atuais so pra unlocker nao sei pq mais esta versao 5045 nao me da dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 usb nao aceita pela porta com aceitor a flash mais ai deu erro no final, Coloque uma bateria carregada 100% ou mesmo em uma fonte variavel. Post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 nada tentei com outra versao so da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 nada tentei com outra versao so da erro tente com cabo na box marque 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ximenes Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 olhou a bateria? usa uma fonte estabilizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 olhou a bateria? usa uma fonte estabilizada! Evite duplicação de post meu amigo, a sua opnião ja foi dada logo acima vamos aguarda o amigo se pronunicar osb:Postado por Josenilton Lisboa Coloque uma bateria carregada 100% ou mesmo em uma fonte variavel. [/PHP] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 olha amigos já não sei mais o que fazer tentei com outra versão da setool e com autra versão de arquivo mais não deu nada tentei com bateria carregada tentei na fonte e nada ,quando ele liga fica com display escuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 amigo ja tentou pelo update service geralmente volta se nao voltar, tente fazer o seguinte na setoo coleque em identifique veja a flash e cid 49 0u 51,52 blz depois ache o arquivo corresponde no suport ai vc vai marque as opcoes 1 e 5 se for cid 51e52, se nao for cid 49 nao marque manda fazer a flash 100% batata poste resultados amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orione_sg Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 olha amigos já não sei mais o que fazer tentei com outra versão da setool e com autra versão de arquivo mais não deu nada tentei com bateria carregada tentei na fonte e nada ,quando ele liga fica com display escuro. Oi amigo, le o que vou ter dezer primeiro disculpa a escritura acontece que sou Argentino, descarrega do soporte mas uma ves os arquivos Main e a FS porque ya aconteció comigo ese problema, os arquivos estám corrompidos por virus, descarrega olha bem o CID e para fazer a flashe tem que marcar Signed Mode e Customize, com cabo RJ45, limpa bem os contatos que e muy importante limpa bem os contatos do conector do cel., nao pode falhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash amigo marque 1,4,5,6 cabo usb flash superio do atc .! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Vamos aguarda o companheiro Markin responder, para darmos continuidade ao tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 boa tarde amigos... esta me chegando muitos sony w200i e todos dao problemas que só lendo os topicos nao estou conseguindo resolver... esta dando muitos erros um deles é esse aqui... RUNNING v 1.081/UNI CARD SERIAL 00136398 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35557602166536 CERT:RED ACTIVE CID:52 COLOR:RED Model (from GDFS):W200i Brand:Sony Ericsson MAPP CXC article: R4GB001 prgCXC1250719_GENERIC_ME MAPP CXC version: R4GB001 Language Package: M_EAST_N_AFR CDA article: CDA102737/109 CDA version: R1A Default article: cxc1250728 Default version: R4GB001 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 11 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101000000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 err: 32 (9) loader header not accepted FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 1 secs. pela minha versao da box 1.081 quase tudo que tento fazer desses tutoriais nao funfa... alguem pode me dar uma soluçao? nao tenho dinheiro pra pagar... eles obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Amigo, guim faça o seguinte: - Quais as opções vc está marcando nos settings? - Esse log é de uma leitura? - está usando qual cabo(USB ou RJ 45)? - Prox. vez edite o IMEI e o SN da sua BOX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 boa noite amigo sanmyo e demais usuarios do clan... estou com um problema atual com o mesmo problema desse post que eu fiz antes ---------> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/11808-w200i-erro-no-desbloqueio-dando-insiri-o-chip-correto-2.html fui fleshear o celular pois nao estava funcionando nenhum chip agora morreu ... alguem pode detalhar o procedimentos que o snoop e paulo pessoa fez para restaurar o imei e a cda... obrigado a todos... queria postar la mesmo mais o topico ta fechado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.