Postado Setembro 13, 2012 12 anos Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...
Postado Setembro 13, 2012 12 anos meu amigo tem autorizada que so serve para fazer a troca do aparelho, leve a uma assistencia tecnica de procedencia, pois sendo software existe equipamento que podem corrigir este erro.
Postado Setembro 13, 2012 12 anos Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor... Leve em uma assistência técnica mas próxima,todos os procedimentos devem ser feito por profissionais...:
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Autor Obrigada galera pela resposta mas para mim levar em uma assistência técnica tenho que ter a nota fiscal, mas eu não possuo.
Postado Setembro 14, 2012 12 anos nao necessariamente... isso seria em caso de garantia... procura uma assistenica que faz manutenção em celular ...é o que mais existe hoje em dia... porem... procure uma de confiança e que conheça alguem que ja levou um aparelho pra arrumar... assistencia de procedencia
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Preciso de uma ajudinha de vcs... Tenho um Ex119, antes de vir uma atualização da VIVO acessava internet normal.. depois desssa atualização, não estou conseguindo acessar nem pela vivo e nem pela tim, e muito menos pelo Wi - Fi. Alguem poderia me ajudar???
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Preciso de uma ajudinha de vcs... Tenho um Ex119, antes de vir uma atualização da VIVO acessava internet normal.. depois desssa atualização, não estou conseguindo acessar nem pela vivo e nem pela tim, e muito menos pelo Wi - Fi. Alguem poderia me ajudar??? O amigo ja tentou reseta sua aparelho ? Mande sms para 8090 com a palavra vivo que vc vai receber as configurações da mesma Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.