Postado Setembro 11, 2012 13 anos De tanto queimar as minhas aqui na assistência, hoje resolvi arruma essas danadas... OBS: Ja Comprei "3". abri ela e logo notei que um componente chamado "PH3D - BCP69" tava ferrado.. lembrei que tinha uma tornado aqui só que ele não funcionava o bloco HWK abri a danada e "xazam..." kkkkk tem o componente igual, porem com o nome diferente "PH13 - BCP69", mais não custava tentar, troquei eles... e Funciono normalmente. to colocando as fotos dos componentes e o print da box ... qual quer duvida posta ai em baixo que nos tenta ajuda.. Esse e o que tem na tornado, so passar para HTI ... e o print da leitura da box. se servi pra algo, nao esqueça de da um ...
Postado Setembro 11, 2012 13 anos kara de funciona mesmo ta show mais as HTI que queima são as verdes e não todas, a que vc usou como teste é a laranja que no meu ver não existe reclamação que queimou apos atualização.
Postado Setembro 11, 2012 13 anos Autor kara de funciona mesmo ta show mais as HTI que queima são as verdes e não todas, a que vc usou como teste é a laranja que no meu ver não existe reclamação que queimou apos atualização. uai cara então eu só ninja pra queima essas box. já torrei 1 verde e 2 laranjas. to com a verde aqui ainda, tem um colega meu que tem uma nbox queimada, vo pega la com ele, e fazer o teste aqui e posto resultado.. mais pelo menos quem tiver problema com a laranja, ja ta ai como resolver... rsrsrs..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.