Postado Setembro 8, 2012 12 anos ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb
Postado Setembro 8, 2012 12 anos ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb sim mais qual esquipamento vc usou para atualiza, tem uns desse que com flash conseguir retira o codigo outros vc tem que coloca ele em local mode, e com HWK fazer factory reset
Postado Setembro 8, 2012 12 anos bom dia pitcell temta con este metodo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#axzz24wqBVlNI e muito bom poste resultados.. sorte
Postado Setembro 10, 2012 12 anos tenta usar esse cabo dizem que ele coloca o aparelho em teste mode ainda nao usei pra ver se everdade,entrando em test mode vc realiza o factory defaud com sucesso e remove o codigo.
Postado Setembro 10, 2012 12 anos nao deu certo Amigo esse aparelho só entrará em teste mode via usb na hwk, se vc colocar um resistor entre o negativo e o bsi no conector de bateria do aparelho, vou mandar a imagem, acho q o restor q vc precisará e de 10k. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.