Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

não peguei nokia 500 mas já peguei outros aparelhos quando colocava o chip do cliente ele não da certo mas quando colocava outro chip funcionava!

então testa outro chip!

boa sorte!

Postado

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

Amigo ele nao liga de imediato ou ele liga e ao procurar a rede ele desliga? faça uma desoxidaçao mesmo que nao haja, se ja fez atualizaçao e nao teve êxito pode ser a PA que esta com defeito ou ate mesmo a bga faça os textes e poste a situaçao.

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Peguei um nokia 500 que so ligava sem chip, notei que com chip ele se desligava no momento que ia subir o sinal de rede, troquei o P.A resolvei o problema, aconselho primeiro testar o aparelho sem o P.A antes de colocar outro.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Tambem estou com o mesmo problema, ja proquei o PA e nao resolveu só desliga quando vai registrar a rede se coloca um chip desativado ele reconhece, ja testei o aparelho sem o PA ele fica ligado. mas eu ainda acho que deve ter um componente responsavel pelo PA sem ser o BGA

Postado

amigo ja tentou retira o filtro a fazer o teste sem o filtro de rede.

ele funciona quando retiro o PA

++

Então alguém tem uma luz pra me ajudar ? ele só desliga quando reconhece o sinal de rede provavelmente é Circuito de RF.

Alguém sabe me informa qual PA é compatível com o Nokia 500?

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

ola amigo poderia postar a foto de qual componente substituir, eu estou com o msm problema aki!... desde ja agradeço

++

Alguém Sabe qual outros modelos são compativel ?

amigo poderia postar foto da soluçao!

• 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Eu estou tendo esse mesmo problema, meu nokia 500 só funciona sem o chip. Alguém poderia me explicar quais procedimentos devo fazer para alterar o PA do Nokia 500.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aos que quiserem podem entrar em contato cmg no Facebook

Desde já agradeço.

______________________________________________________________________________________

PS: Não poste contatos pessoais em fórum aberto, aquele pelo qual deseja compartilhar assuntos pelo que acha nescessário a usar redes sociais, informe-o por MP (Mensagem privada).

Editado por Wagner Cordeiro
Alerta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.