Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde gostaria de deichar aqui minha opnião sobre a facilidade de se vip no clan basta abrir topico e respodelos para receber agradecimentos .porei andei dando uma pesquizada no forum e vi menbros do forum que se quer tem a box para realizar procedimento em tais aparelho abrir topico com o procedimento alegando ter feito com susesso o engraçado e que como disse esse menbro não tem a box citada em sua assistençia como pode ter realizado tal procedimento ? entre outros postado por ele ? na minha opinião esse menbro deve ter visto tal procedimento em outro forum ou outra pessoa fazer e aproveito pra postar tais procedimento como se foce de sua autoria pra levar tais creditos e elevar seu estatus no forum .acho que todos os menbro deveria ser melhor avaliado antens de ter seus estatus elevado poise seria a forma mas coreta de separar o trigo do joio e ter somente tecnico altamente qualificado tento seus estatos elevado nao qualque um que simplimente por ter tempo de sobra pra ficar na nete em outro forum postando procedimentos que nao foi realizado por ele como se tivesse sido . deicho aqui minha opnião

Postado

Janilto aceito e respeito sua opinião. Por favor, se encontrar a fonte (origem da copia do post), por favor coloque aqui para analise. E outra!!! AGRADECIMENTOS, não é parametro para ser VIP. Quanto a Postar, responder e participar efetivamente do forum, isso sim é levado em consideração para ser VIP. Seja um tambem você. O caminho pra isso eu já te mostrei.

Postado

Você é um usuário antigo do clan, e acho que ainda não sabe das regras, por que não pode abrir tópicos com letras maiúsculas, você pode levar até uma punição por isso. Sobre sua opnião, acho que não tem nada haver com o que o título do tópico fala... Todos os técnicos aqui do clan que tem seu status seja de colaborador a programador tem ele por que mereceu, ninguem aqui tem facilidade de ganhar status, todo mundo tem que dá duro para merecer o qual. Bem os VIP do clan, não só criam tópicos aqui no clan para receber agradecimentos e elevarem seu status, eles ajudam muito os membros da familia nas dúvidas e problemas, dão boas vindas aos novos usuários, etc.... E não é nada fácil ganhar esse status, tem que trabalhar muito. Além de ter o privilegio de ser reconhecido por todo o fórum ganha acesso ao maior portal de downloads do brasil o Clan Soft. É o status que tem mais benefícios que eu já vi. Outra coisa, aqui no Clan, não existe e nem somos obrigados a falar ou divulgar com quais ferramentas trabalhamos, muitos usuários usam a assinatura pra isso para deixar claro em que box eles trabalhão. Todos os usuários aqui do fórum, como falei não ganham status a toa. Todos dão duro para merecer o status que tem. Não sei como você achou essa informação, mais não é obrigado o usuário ter uma determinada box para ensinar ou mostrar como se faz alguma coisa, ele pode pesquisar na internet e estudar sobre o assunto. Aqui no fórum como falei, não tem espaços falando qual box a gente usa. Outra coisa, não sou técnico especializado, tenho 15 anos e mexo com algumas box, e nunca deixei de ser reconhecido pelos meus conhecimentos por que não sou um profissional, sempre procuro da o meu melhor, todos que estão aqui na equipe do clan são gente profissionais e educados, status que é quase impossível de ganhar, pelo fato das muitas qualidades, que a pessoa deve ter pra assumir esse posto. Aqui deixo a minha resposta a sua opnião.

Postado

boa tarde gostaria de deichar aqui minha opnião sobre a facilidade de se vip no clan basta abrir topico e respodelos para receber agradecimentos .

Boa noite,

Facilidade? gostaria q cada vip postasse aqui o quanto demorou e o quanto batalhou para chegar a elite restrita do fórum.

Outra coisa muito importante q ja postei em várias mensagens pelo fórum, AGRADECIMENTOS não eleva status de ninguem.

Postado

Eu vejo da seguinte forma: todos os membros tem que ser tratados como importantes, independente de status, como foi relatado , cada um tem status por merecimento, e status não significa que sabe tudo, tanto que vejo todos os dias, status mais elevados buscando ajuda também, e isto é sinal de humildade e não que dizer que um novato não possa ter a informação que ele buscar. Parabenizo pelo status merecido por cada um e estou disposto a compartilhar informações e continuar, ao meu ver, mantendo o fórum como o melhor do Brasil e do mundo.

Postado

Entao cada um deu sua opnião mas nosso Janilto alem de ser uma usuário de definição antiga aqui no fórum Ele não usava muito o forum isso seria uma pessoa sangue suga q entra no fórum só pra busca informações apenas para ajudar a ele ele não pensa nos membros do forum ele ajuda a si próprio entra o fórum pega o que tem duvida resolve e já era sai e no outro dia ve de novo mesma coisa e Uma pessoa dessa se ela fosse colaborador ajudace todos postem coisa interessante mas não serve só pra sugar em fim Em relato dos post q ele falou q postão q o membro fala que nao tem a box Exemplo o Membro fala ha nao tenho box settol ai ele pega posta um sucesso feito com a setool isso nao tem nada ave sei q pdoe ter pegado de algum amigo ow de algum outro forum ne mas ai nei tudo que qualque um posta aki e original tem muitos que copia e cola aki no forum nao e todos mas tem alguns ams e assim VAMOS VIVENDO E APRENDENDO ai fica minha opnião Abraço a todos e Um bom trabalho

Postado

bom dia a todos vou deichar aqui minha humilde opiniao .não existe niguem que seja tão inteligente que não tenha a aprender e nem tao leigo te não tenha a ensinar .todos nos detemos conhesimentos que no passar da vida aprendemos .eu creio que inteligente è o homem que tem disponibilidade e humildade pra apreder e ouvir opinioes . obrigado a todos e tenham um bom dia .

Postado
  • Autor

amigo primeiramente se for pra eu abrir um topico que nao e de minha autoria eu vou colocar a origem dele tipo a fonte ondem encrotei o mesmo ou a pessoa que postou nao como se eu tivesse realizado tal procedimento pra levar cretido por isso segundo pouco uzo o forum por nao ter muito tempo desponivel e pelo mesmo motivo não consigo postar e nem abrir topico por falta de tempo porei todos os meus amigos tecnico que estao no meu msn quando tem alguma duvida eu respondo e tambem pergunto a eles muitas veses quando tenho duvidas .

Postado

vip no clangsm se consegue com muito trabalho no meu caso eu pego os momentos vago ou com movimento fraco e me dedico ao clangsm o senhor poderia fazer o mesmo que com serteza vai chega onde chegamos o senhor por ter 3 anos de casa já era para ter mais poster e ser um vip não tenha inveja apenas trabalhe que sera reconhecido boa sorte

Postado

Boa noite,

Facilidade? gostaria q cada vip postasse aqui o quanto demorou e o quanto batalhou para chegar a elite restrita do fórum.

Outra coisa muito importante q ja postei em várias mensagens pelo fórum, AGRADECIMENTOS não eleva status de ninguem.

Começo por mim, ok? Pois esse membro (janilto goncalves) está aqui desde 2009, com 7 posts apenas, e está ofendendo amigos meus e á mim, por ser Vip.

Olhe as minhas postagens, Sr. Janilton, e veja onde postei mais: Área de MPX (onde tenho a Spiderman), GPS e tablets, que pelo menos são as que sei, e dou palpites quando sei o que estou falando.

Trabalho com Telecomunicações á 20 anos, trabalhei já com centrais PABX, tarifadores, informática e redes, instalação de portões automáticos, alarme, cerca elétrica, internet via satélite, internet via rádio e eletrônica EM TODAS ESSAS ÁREAS.

Hoje mesmo, completo 2 anos neste fórum, e como "presente", vejo uma mensagem "dor de cotovelo" de alguém que, claramente, não fez nada para merecer nada, e está aqui só como um sanguessuga, pois pelo seu número de postagens e analisando elas, você está aqui só para tirar conhecimento e não para colocar.

Então antes de abrir sua bocona para falar de Vips, faça por merecer, além disso, aprenda a escrever, pois seu português é horroroso, e se uma pessoa assim se considera técnico, rasgo meu CREA e meu diploma de telecomunicações, pois não quero ser comparado com um matuto como você.

E sinto muito á staff, mas esse post desse cidadão me irritou. Parece mais alguém que quer denegrir a imagem do fórum do que alguém que quer ajudar á fazê-lo crescer.

Postado

Amigo Janilto. Acho que está equivocado, como o sr Heitor disse: AGRADECIMENTOS não mudam status, eu mesmo, assim como todos aqui batalham para chegarem onde chegamos e para subir cada vez mais. A dica que deixo é: Faça sua parte, sem olhar para os demais, que terá sucesso. Tenha um bom dia, e reflita lendo os comentários aqui. ;paz

Postado

Estou nessa casa de familia desde 2009 mas ja conheco alguns membros a mais tempo! trabalho no ramo aproximadamente a 6 anos, para chegar a vip, demorei uns 2 anos, mas sempre presente, ajudando, auxiliando, trocando experiencia. Acho que o amigo que abriu o topico deveria se preocupar em participar mais do que ficar tomando conta da vida e post dos outros... Concentre-se no seu ideal!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.