Ir para conteúdo

Tablet Orange Cool TB7700 Não inicia.


Posts Recomendados

Estou com um tablet aqui, que aparentemente está com problemas no S.O pois não inicia de forma alguma, ele fica travado na tela do ANDROID, na verdade não é um travamento, apenas não passa desta parte, pois o proprio nome android tem uma animação, que fica passando, se fosse travamento esta animação não executaria.

Os procedimentos realizados foram:

Tentativa de atualização via MICRO-SD

---------------------- via USB

Reset pelo botão lateral

Gravei um vídeo para pode demonstrar melhor:

Tablet TB7700 Orange Não inicia. - YouTube

alguem teria uma luz no fim do tunel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está utilizando o firmware original, somente isso. Pelo que vi no vídeo, você está utilizando o Uberoid, que é para processadores WM8650, e este Orange, se não estou enganado, é um InfoTMIC IMAPX210. Primeiro, que é um milagre conseguir enfiar um firmware de WM8650 dentro de um InfoTMIC. Segundo, que agora, só descobrindo um firmware original para ele que talvez resolva isso. Por isso sempre recomendo: Abra o tablet e verifique o hardware ANTES de fazer qualquer recuperação ou atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. eu consegui êxito sem precisar desmontar, na verdade meio êxito, pois com as ferramentas

SD Format

Win Ex

TMIC_M799CA_M7206A_2.3.3_Firmware

Consegui fazer com que o tablet inicasse a atualização, mas no fim parece que não foi compativel, pois não inicia, e não aparece mais a tela do android.

tentei com uma firmware baseada em:

CPU Hardware: IMAPX210

dai ele deu a mensagem:

System Halted

Please remove SD

depois do SD removido ele não liga mais nem os leds, só mesmo o led quando conecto o carregador.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, você testou este firmware, postado na área de anexos?

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Eu obtive sucesso em 2 aparelhos com ele, tanto placa M799CA quanto as M7206A.

Aliás, você conferiu se é alguma destas placas MESMO a que este tablet tem?

Não adianta fazer vídeo ou dizer o que fez se não confere o hardware exato.

Há duas formas de realizar a gravação: através do SDcard e através do IUW, como postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-ibt-iuw.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...