Postado Agosto 2, 2012 12 anos estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump
Postado Agosto 8, 2012 12 anos alguem pode me ajuda ? onde fica os componentesdo fone, trilha rompida, o fone de fone de ouvi a outra pessoa falando , como posso ta fazendo um jamp pra refaze a trilha do fone ,
Postado Agosto 8, 2012 12 anos 1º Post: Ei Sandro manda a foto da placa que vc ta querendo ou se não tenta conseguir uma placa igual mesmo que esteja " morta" e veja se refaz por ela. 2º Post: Será que vc tá falando não é do microfone? Se for vc vai ter que refazer 3 trilhas do flex do mesmo seria bom usar uma lente ou microscópio para facilitar tenho essa foto nos meus arquivos tenho que procurar.Qualquer coisa nos esclareça o que realmente quer.
Postado Agosto 8, 2012 12 anos alguem pode me ajuda ? onde fica os componentesdo fone, trilha rompida, o fone de fone de ouvi a outra pessoa falando , como posso ta fazendo um jamp pra refaze a trilha do fone , Caro "sndro pontes", lhe digo ainda, seja qual trilha que queira reparar ou saber, indico conseguir isso: * Manual técnico: Ver Post * Também pode pesquisar reparos a este ou compatíveis neste: Guia de Reparo para Samsung Boa sorte!
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Autor ai a foto pessoal, nao ta conectando o fone, ai teria que faze uma trilha , ja tentei raspa mais nao deu certo ajuda ai
Postado Agosto 8, 2012 12 anos ... me ajuda ... ... ajuda ai ... Só um momento "Sndro Pontes" e "Sandro Pontes", vocês são a mesma pessoa? Lembrando que não é permitido isso, nos comuniquem pra regularizarmos isso! Trabalhem aqui no fórum com apenas um perfil, caso contrário são passíveis de penalizações. Agora ao caso do tópico, já chegou a verificar os links lhe deixados anteriormente, reveja atentamente eles! ... aguardamos retornos!
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor e a mesma , conta , tinha perdido a senhadessa ai recuperei, mais vou deleta a outra, ja olhei sim nos topicos e nada, se algume pode mmim ajuda
Postado Outubro 13, 2012 12 anos e a mesma , conta , tinha perdido a senha dessa ai recuperei, mais vou deleta a outra ... Caro Sandro Pontes, lembremos novamente, encontrei agora outro tópico seu, aliás movi para cá, mais exatamente são essas duas primeiras postagens deste agora, onde você cria uma postagem e você mesmo vem e responde e ate clica no obrigado. Reiteramos, este fórum não compactua disso, será banido seu segundo perfil e jamais repita isso, caso alguém tiver dificuldades ou tenha perdido senha ou algo assim, nos contate e deixe isso claramente, temos esta área aberta, não tem desculpas: * Problemas com Login e dúvidas Gerais. ... ja olhei sim nos topicos e nada, se algume pode mmim ajuda Para não comprometer mais ainda, continuarei ao caso real deste título: Diz que olhou, mas baixou o manual e analisou os esquemas? Não entendeu os mesmos, acredito que seria o melhor caminho! Reveja tudo, inclusive suas postagens anteriores, já foram deixadas respostas aos outros e em alguns falta retorno ... ... fique na paz!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.