Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado

Postado

iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado

Tentou fazer uma atualização nele, repassar a flash algo assim? na maioria das vezes quando acontece isso é problema de software.

Postado

amigo eu já passei flash já, fiz resolda, quando eu troco de placa ele funciona normal nesse caso e nela mesmo, mais eu não sei como repara esse erro.

verifique na parte da frente da placa, e depois da parte superior da placa do lado esquerdo da placa existe uns componentes responsável pela iluminação do LCD, verifique provavelmente esta oxidado ou fora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.