Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como calibrar o touchScreen usando Spiderman Box

É um processo tão fácil, que talvez não precisaria estar postando, porem para evitar futuros posters e duvidas vamos fazer um pequeno tutorial de como proceder.

Procedimento:

• Leia a pinagem apertanto em (Search Phone) - > <MTK>(ONE CPU)
  • Logo após aperte em (BOOT) Aguarde a leitura do aparelho.
  • Agora aperte em (Touch Calibration) e segure a tecla Power do aparelho.

Pronto, aguarde alguns instantes, e (touchScreen) Devidamente Calibrado.

Pronto, fácil e rápido, só não sei por que demorou tanto para sair essa atualização.

Duvidas se existir abaixo.

Spiderman

v2.62

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=7822&d=1265282759[/DOWNLOAD]
  • 1 mês depois...
Postado

nao onde postar ja procurei e ja peço desculpas se estiver no lugar errado preciso de comprar uma box spider + suporte e nao sei onde encontrar e nao estou consegundo informações peço ajuda

Postado

Como calibrar o touchScreen usando Spiderman Box

É um processo tão fácil, que talvez não precisaria estar postando, porem para evitar futuros posters e duvidas vamos fazer um pequeno tutorial de como proceder.

Procedimento:

• Leia a pinagem apertanto em (Search Phone) - > <MTK>(ONE CPU)
  • Logo após aperte em (BOOT) Aguarde a leitura do aparelho.
  • Agora aperte em (Touch Calibration) e segure a tecla Power do aparelho.

Pronto, aguarde alguns instantes, e (touchScreen) Devidamente Calibrado.

Pronto, fácil e rápido, só não sei por que demorou tanto para sair essa atualização.

Duvidas se existir abaixo.

Spiderman v2.62

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=7822&d=1265282759[/DOWNLOAD]

bom dia

gostaria d saber em que caso eu faço esse processo, pois fiz varios e não tive sucesso

obrigado

Postado

@ tonny Peterson,

Sua Citação Diz: gostaria d saber em que caso eu faço esse processo, pois fiz varios e não tive sucesso.

em qual caso vc faz esse processo? no caso do seu touch screem não estar funcionando perfeitamente, ou seja desregulado

amigo reformule novamente sua pergunta pois não entendi, como vc pergunta para que serve e logo após diz que ja fez varios?

estamos aqui para tentar ao maximo te ajudar.

no aguardo.

• 2 semanas depois...
Postado

ola desculpas novamente preciso do cd de intalaçaõ do pidermen box alguem pode ajudar comprei mas nao veio com cd de instalação gracias e deasculpas se nao for o lugar certo

Postado

Nobre,

Este fórum é COMPLETO nele achará tudo que precisa, mais para isso terá que fazer algumas pesquisas, desta vez vou postar para você mais espero que da próxima pesquise antes de pedir.

Segue DRIVER, http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/858-driver-box-spinderman.html

Atualizações, http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/470-atualiza%E7%F5es-spiderman-2.html

OBS: Observe que este tópico trata de um assunto totalmente diferente, quando tiver duvidas pesquise não encontrando abra um tópico novo, instalando o software da mesma terá os drivers na pasta de instalação localizada no diretório abaixo.

C:\mobileEx\3.3\data\drivers

• 4 semanas depois...
Postado

estou em apreendizado na box ainda mas qdo do o boot as informacoes sao as seguintes (6225) hw 8a05 sw 8a00 nor flash dev code 00ec 227e 2263 2260 nor flash size 0x02000000 (32m) nor flash samsung kal 5563 cam model a 530 estou segurando o power ate o final mais trava e nao vai mesmo

• 1 mês depois...
Postado

Quando pressiono a tecla power o celular liga, tentei inumeras vezes mudando velocidade conforme ensinado aqui no Clan Gsm e nada. Estou usando o cabo L5A+L4A+L3A, o unico que tenho com pino mini usb. O que pode ser por favor ?

Postado

Quando pressiono a tecla power o celular liga, tentei inumeras vezes mudando velocidade conforme ensinado aqui no Clan Gsm e nada. Estou usando o cabo L5A+L4A+L3A, o unico que tenho com pino mini usb. O que pode ser por favor ?

No seu caso pode ser problema no seu cabo ou conector,com solda fria !

obs, você pode usar o cabo universal na placa que com certeza ele vai reconhecer,a pinagem.

Pinagem universal nesse link a baixo!!

aqui, http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html

• 2 semanas depois...
Postado

estou notando um problema , e gostaria de saber se alguem q saiba possa ajudar... quando aparelho não funciona o touch, primeiro calibro ele na spider, ai se não funcionar eu troco, mais quando nem trocando funciona, eu notei, q todos os q NãO aceitam touch nem calibração, quando coloco o aparelho em Boot na spider, ele mostra q a "Nand flash fail" ! ja tentei formatando não resolve esse defeito ..oq fazer , tem varius assim.. obrigado

• 2 meses depois...
Postado

tentei varias vezes porem nao obtive sucesso,trava no meio e nao vai

Olá ....Estou com um problema .. que ta me deixando louco aki

o Spiderman box .. Não reconhece a porta ..

e aparece a mensagem de que não esta conectado...

ja instalei outras versões , os drivers e nada

o que seria ?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ola nilton tudo bem eu to com um pequeno problema aqui. A questao e que nao tem nem uma parte aqui escrito pra que eu possa fazer essa calibracoa dos touch, como aqui na loja coloco muitos touch de MP7s eu necessito muito dessa funcao entao se vc poder me ajudar eu te agradeço muito a minha vercao e a 2.68---MTK desde ja agradeço muito

Postado

Ola nilton tudo bem eu to com um pequeno problema aqui. A questao e que nao tem nem uma parte aqui escrito pra que eu possa fazer essa calibracoa dos touch, como aqui na loja coloco muitos touch de MP7s eu necessito muito dessa funcao entao se vc poder me ajudar eu te agradeço muito a minha vercao e a 2.68---MTK desde ja agradeço muito

O procedimento está no inicio do tópico, leia o todos os posts que você encontrará o que deseja.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera to com um c1000 que nao ta calibrando o touch ostar que calibra mas nao calibra,tem um processo que eu vi aqui no foru sobre formatar sem precisar calibra alguem pode me ajudar?

Postado

Galera to com um c1000 que nao ta calibrando o touch ostar que calibra mas nao calibra,tem um processo que eu vi aqui no foru sobre formatar sem precisar calibra alguem pode me ajudar?

Acho que você, só vai resolver com a trocando do touch.

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

bom galera Estou utilizando este proprama para efetuar a calibragem do hiphone pq na calibração manual nunca dá concluida sempre fica no superior esquerdo e no inferior direito sempre!!! instalei o spiderman e as únicas opções que eu consegui clicar foi connect e baudrate. Quando eu clico em connect aparece a seguinte msg "spiderman box was not connected! try again please! else reconnect box again!" oque faço ? vlw abrcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.