Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos!!! Chegou um E71 em minha assistencia que esta com a lampada da lanterna ligada direto, ja tentei segurar a tecla End do atc sem bateria por ate 30 segundos mas quando eu coloco a bateria a lanterna liga sozinha, e tambem ja coloquei a bateria no atc e com ele desligado e a bendita lanterna ligada segurei a tecla End tambem uns 30 segundos e nada, gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar resaltando que tambem foi feito o format no mesmo e nao resolveu ok. No mais muito obrigado.

Postado

Bom dia a todos!!!

Chegou um E71 em minha assistencia que esta com a lampada da lanterna ligada direto, ja tentei segurar a tecla End do atc sem bateria por ate 30 segundos mas quando eu coloco a bateria a lanterna liga sozinha, e tambem ja coloquei a bateria no atc e com ele desligado e a bendita lanterna ligada segurei a tecla End tambem uns 30 segundos e nada, gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar resaltando que tambem foi feito o format no mesmo e nao resolveu ok.

No mais muito obrigado.

Ja abriu esse atc para verificar se nao a oxidação ?

pode ta em curto esse ap.

Ja testou na fonte para verificar o consumo ?

Postado
  • Autor

Bom dia rochater!!! Eu ja formatei pela spiderman e nao resolveu, e esse atc nao tem opção de desativar a lanterna nele a nao ser que seja em um menu secreto, e eu tambem nao encontrei nele a opção de resetar para padroes de fabrica mas caso o senhor conheça algum codigo para isso fico agradeçido ok. E o aparelho nao tem sinais nenhum de oxidação o mesmo é novo e a lanterna foi ativada com o botao End do atc so que agora nao estou conseguindo desativar ok.

Postado

Bom dia rochater!!!

Eu ja formatei pela spiderman e nao resolveu, e esse atc nao tem opção de desativar a lanterna nele a nao ser que seja em um menu secreto, e eu tambem nao encontrei nele a opção de resetar para padroes de fabrica mas caso o senhor conheça algum codigo para isso fico agradeçido ok.

E o aparelho nao tem sinais nenhum de oxidação o mesmo é novo e a lanterna foi ativada com o botao End do atc so que agora nao estou conseguindo desativar ok.

Veja Aqui.

default user code: 1122, 3344, 1234, 5678

Postado
  • Autor

Bom dia!!! Muito obrigado paulo pessoa porem nem um codigo obtive sucesso com o mesmo!!! Aguardo por mais ajuda dos amigos se possivel.

Postado

Bom dia!!!

Muito obrigado paulo pessoa porem nem um codigo obtive sucesso com o mesmo!!!

Aguardo por mais ajuda dos amigos se possivel.

Boa Tarde amigo, esse E71 por acaso é original? ou da china?

Se for da china, na configuraçao mesmo a lanterna é desligada, na parte de configuraçao, se você me falar o modelo exato posso colocar passo a passo, pois esse chinesses tem varios modelos desse E71.

Postado

Se vc der 1 reset nas configuracoes de fabrica resolve,

ja procurei nas configuracoes e nao consegui resolver, somente com reset

como foi citado pelo amigo, com um reset geralmente funciona já fiz vários usando o reset manual.
Postado
  • Autor

Boa tarde aos amigos!!! Resolvi o problema que era o seguinte esse atc tinha uma chave lateral que porem estava com problema e nao aceitava o comando, entao testei e fiz uma ligação direto nos contatos da placa mesmo so para encargo de consciencia e problema resolvido consegui desativar ela com a ligação da chave direto na placa pois a mesma nao estava funcionando. Agradeço a todos pela ajuda foi de grande utilidade e peço aos companheiros que enderrem por favor o topico. Bom trabalho a todos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.