Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos!!! Chegou um E71 em minha assistencia que esta com a lampada da lanterna ligada direto, ja tentei segurar a tecla End do atc sem bateria por ate 30 segundos mas quando eu coloco a bateria a lanterna liga sozinha, e tambem ja coloquei a bateria no atc e com ele desligado e a bendita lanterna ligada segurei a tecla End tambem uns 30 segundos e nada, gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar resaltando que tambem foi feito o format no mesmo e nao resolveu ok. No mais muito obrigado.

Postado

Bom dia a todos!!!

Chegou um E71 em minha assistencia que esta com a lampada da lanterna ligada direto, ja tentei segurar a tecla End do atc sem bateria por ate 30 segundos mas quando eu coloco a bateria a lanterna liga sozinha, e tambem ja coloquei a bateria no atc e com ele desligado e a bendita lanterna ligada segurei a tecla End tambem uns 30 segundos e nada, gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar resaltando que tambem foi feito o format no mesmo e nao resolveu ok.

No mais muito obrigado.

Ja abriu esse atc para verificar se nao a oxidação ?

pode ta em curto esse ap.

Ja testou na fonte para verificar o consumo ?

Postado
  • Autor

Bom dia rochater!!! Eu ja formatei pela spiderman e nao resolveu, e esse atc nao tem opção de desativar a lanterna nele a nao ser que seja em um menu secreto, e eu tambem nao encontrei nele a opção de resetar para padroes de fabrica mas caso o senhor conheça algum codigo para isso fico agradeçido ok. E o aparelho nao tem sinais nenhum de oxidação o mesmo é novo e a lanterna foi ativada com o botao End do atc so que agora nao estou conseguindo desativar ok.

Postado

Bom dia rochater!!!

Eu ja formatei pela spiderman e nao resolveu, e esse atc nao tem opção de desativar a lanterna nele a nao ser que seja em um menu secreto, e eu tambem nao encontrei nele a opção de resetar para padroes de fabrica mas caso o senhor conheça algum codigo para isso fico agradeçido ok.

E o aparelho nao tem sinais nenhum de oxidação o mesmo é novo e a lanterna foi ativada com o botao End do atc so que agora nao estou conseguindo desativar ok.

Veja Aqui.

default user code: 1122, 3344, 1234, 5678

Postado
  • Autor

Bom dia!!! Muito obrigado paulo pessoa porem nem um codigo obtive sucesso com o mesmo!!! Aguardo por mais ajuda dos amigos se possivel.

Postado

Bom dia!!!

Muito obrigado paulo pessoa porem nem um codigo obtive sucesso com o mesmo!!!

Aguardo por mais ajuda dos amigos se possivel.

Boa Tarde amigo, esse E71 por acaso é original? ou da china?

Se for da china, na configuraçao mesmo a lanterna é desligada, na parte de configuraçao, se você me falar o modelo exato posso colocar passo a passo, pois esse chinesses tem varios modelos desse E71.

Postado

Se vc der 1 reset nas configuracoes de fabrica resolve,

ja procurei nas configuracoes e nao consegui resolver, somente com reset

como foi citado pelo amigo, com um reset geralmente funciona já fiz vários usando o reset manual.
Postado
  • Autor

Boa tarde aos amigos!!! Resolvi o problema que era o seguinte esse atc tinha uma chave lateral que porem estava com problema e nao aceitava o comando, entao testei e fiz uma ligação direto nos contatos da placa mesmo so para encargo de consciencia e problema resolvido consegui desativar ela com a ligação da chave direto na placa pois a mesma nao estava funcionando. Agradeço a todos pela ajuda foi de grande utilidade e peço aos companheiros que enderrem por favor o topico. Bom trabalho a todos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.