izaksoares Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Estou com o aparelho 5500B em minha assistencia sem audio no auricular e microfone. A campainha funciona normal. Bom, o aparelho chegou aqui com chocolate derretido dentro do conector do fone de ouvido. Foi feita a limpeza no conector.. Sem sucesso foi feita a retirada pra testes ( e limpeza do local ). Tambem foi feita ressolda nos componentes proximo ao conector. O aparelho continuou com defeito. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaksoares Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Gostaria de informar aos colegas que foi feita a troca do conector e o aparelho voltou a funcionar normalmente. Pode ser encerrado o topico. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorjaragua Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Estou com um caso parecido com sgh i5500b, resolvi retirar o fone auricular pois achei q poderia estar em curto. Retirei o fone auricular e o microfone voltou a funcionar normalmente, mas qndo fui fazer um limpeza aonde solda o fone auricular o contato saiu por completo do polo positivo. Alguem sabe como fazer o jump ou refazer essa trilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorjaragua Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Consegui resolver o meu problema fazendo esse jump redle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.