Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ?

Postado

Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava!

Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu!

O que devo fazer ?

Faça com a flash que postei, e nos dê posição do resultado!

Ghost Rider

Postado

amigo ate o momento todos que peguei com esse defeito não consegui resolver. e olha que ja fiz de tudo e mais um pouco! mais se obiter sucesso poste o procedimento valeu. abraços

Postado
  • Autor

Seguinte, fiz com a flash que voce me enviou. Acontece o seguinte: Reduz a velocidade, passa umas 3 horas fazendo e msm assim não da certo! Fica nakela tela lá "KM386" e não sai dessa! Alguém tem outra flash dele ou conseguiu fazer de outra maneira? Grato

Postado

baixe o programa e instale > http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5153&d=1254924586

apos isso (creio que vc ja tenha baixado a flash que postei) verifique qual porta esta conectada sua vygis e selecione-a no programa , ao selecionar a flash vera que tem de selecionar a DLL que ja esta na mesma pasta da flash que foi postada , ai so clicar em start, qualquer duvida post novamente.

Postado
  • Autor

baixe o programa e instale > http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5153&d=1254924586

apos isso (creio que vc ja tenha baixado a flash que postei) verifique qual porta esta conectada sua vygis e selecione-a no programa , ao selecionar a flash vera que tem de selecionar a DLL que ja esta na mesma pasta da flash que foi postada , ai so clicar em start, qualquer duvida post novamente.

Não consigo descobrir qual porta minha vygis está :S seila

Postado

Pelo que sei é um defeito crônico desse modelo, qdo da esse problema é melhor nao perder tempo. Todos que entraram aqui nunca consegui salvar um. Abraço

Postado

no geral o defeito é sw sim mas em alguns casos pode ser erro de MSM ( processador ) se mesmo depois de rodar sw pelo GSMulti , nao resolver , ressoldar e novamente applicar a flash e ainda nao obter resultados o problema provavelmente estara associado ao Processador ou a banda base do aparelho, o que resulta e pci sem recuperaçao.

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Olá pessoal, estou com um LG KM386 que funciona normal, acessa menu, músicas etc... faz ligação mas quando eu ligo para ele de outro aparelho o mesmo trava e só desliga após a retirada da bateria. Já limpei a placa, apliquei flash com a Vygis mas ainda não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar.

Postado

Olá pessoal, estou com um LG KM386 que funciona normal, acessa menu, músicas etc... faz ligação mas quando eu ligo para ele de outro aparelho o mesmo trava e só desliga após a retirada da bateria. Já limpei a placa, apliquei flash com a Vygis mas ainda não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar.

Senhores, os modelos (KM380, KM385 e KM386) da LG apresentam defeitos semelhantes esses de fabricação, ou seja, algo ficou falho no projeto dos mesmos! a Varias reclamações sobre os mesmos,porem peguei varios até agora sem muito o q fazer.

• 1 mês depois...
Postado

amigos eu tbm estava com um do mesmo jeito fui tentar aplicar a flash e ele morreu por favor alguem poderia postar um tutorial de com usar esse progama gsmtulti desde ja agradeço

• 9 meses depois...
Postado

Amigos est com esse problema no km380,antes de parti para hardwere queria passar uma full flesh,um beckp de um bom,alguem me consegue? e uma duvida um amigo nesse topica fala de passar a flesh que ele postou,tem alguma diferenca das fleshes do support da vigus com outras flesh que nao seja uma full flesh? no aguardo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.