Ir para conteúdo

darllan.marinho

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darllan.marinho

  • Data de Nascimento 31-08-1987

Conquistas de darllan.marinho

  1. Amigo, esse procedimento é muito bacana, bonito de fazer, mas, quando o aparelho não ativa? O meu é um iPhone 3GS comprado de terceiros, onde, o mesmo não sabe de que operadora ele é, só sabemos que é de fora porque não tem o selo da Anatel. Quando ligo ele, pede para ativar, aquele processo todo de escolher idioma, país, rede, etc. Qualquer CHIP de operadora brasileira que coloco ele dá "sem serviço", já tentei as quatro. Fui pelo Redsn0w, fiz jailbreak e não resolve, se eu faço com o ipad baseband, ele não dá erro algum, mas, quando chega na tela da maça, fica nela e não sai. Ai só volta ao normal quando eu restauro novamente o firmware para o 5.1. Já tentei usando o procedimento de custom da FW no Redsn0w e também pelo PwnageTool, mas, nada surte efeito, no caso do custom, ele instala bacaninha, mas, quando inicio o iPhone, mesmo problema, erro na ativação, não aceita nenhum CHIP e quando deixo sem CHIP, mesmo problema. Alguém aqui tem solução? Já tentei todas as ferramentas que conheço, inclusive o Blackra1n, que só faz travar e não resolve nada, acho que ele só funciona em FW antigo. P.S.: Será que por Gevey ou colocando CHIP da AT&T pode resolver?
  2. Concordo. Eu já tive um desses, a LG fabrica excelentes aparelhos, mas não sei porque, o sistema tem dessas coisas, as vezes começa a travar a dar problemas, acho que o ruim da LG está no software, e não no hardware.
  3. Acabei vendendo pelo iPhone 3 por causa do problema no Wifi, tentei de tudo e não obtive êxito, a única solução foi seguir o tutorial do Ary B. para desbloqueio sem Wifi, só que o firmware do tutorial deve estar com algum problema, pois a bateria que antes durava cerca de 5 dias, agora não dura um dia.
  4. Oi Ary, acho que meu Wifi morreu, estou com o mesmo problema do amigo, onde o Wifi parou de funcionar de uma hora para outra, pior que quando eu estava usando e parou de funcionar, eu estava dentro de um shopping com refrigeração, não houve superaquecimento. Fiz o procedimento de desbloqueio, consegui, mas o Wifi realmente não voltou. Será que é hardware mesmo? Não tem mais jeito?
  5. Oi Pierre, agradeço a resposta, ia tentar esse tutorial postado pelo Ary, porém ao baixar o arquivo, ele pede uma senha, para ter essa senha tenho que enviar e-mail pedindo, para meu e-mail ser respondido tenho que ter no mínimo 10 postagens no fórum, ou seja, tá mais complicado baixar o arquivo do Ary para seguir o tutorial, que ficar tentando as cegas.
  6. Amigo, o meu não encontra rede alguma. Tenho um 3G com firmware 3.1.2, ontem a noite estava acessando a internet via Wifi e de uma hora para outra ele perdeu a rede, depois não localizou mais nada, ativo o Wifi, mas ele fica só na parte de "Escolher uma Rede..." e não sai disso. Meu notebook por exemplo, localiza a rede normalmente, mas ele nada. Já redefini as configurações de rede, já restaurei o iPhone, já tente downgrade de firmware (não consegui), e nada deu certo.
×
×
  • Criar Novo...