Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Tarde colegas , gostaria não de dar sugestões e sim de pedir , eu estava aqui pensando e gostaria de assinar uma ou até mesmo duas revistas sobre nosso ramo ! mais não sei quais revistas são boas , podem me indicar algumas ? desde já agradeço !

Postado

SupportCell disse:

Boa Tarde colegas , gostaria não de dar sugestões e sim de pedir , eu estava aqui pensando e gostaria de assinar uma ou até mesmo duas revistas sobre nosso ramo ! mais não sei quais revistas são boas , podem me indicar algumas ?

desde já agradeço !

a melhor resposta que encontrei,e aqui mesmo ou seja REVISTA ELETRONICA!

www.clangsm.com.br

Postado

Entao amigo vez de o Sr gastar dinehEiro assinando esta aki o nosso grupo clan gsm para melhor orientar nao ixiste revista melho q esta FAMILIA CLAN GSM Ai cm o Sr ja tem cadastro aki no forum basta fazer o aconpahamento recente mente ai o Sr ira sanando suas duvidas com o forum boa sorte e tenha uma boa tarde

• 1 mês depois...
Postado

SupportCell disse:

... eu estava aqui pensando e gostaria de assinar uma ou até mesmo duas revistas sobre nosso ramo, mais não sei quais revistas são boas, podem me indicar algumas?

Então "SupportCell" e outros futuros de mesma dúvida, antes de encerrarmos este tópico, deixamos registrado:

Lembramos e voltarmos juntos ao passado, ou a quem nem foi desta época, saibam que uns 15 à 10 anos atrás, a maior fonteo de informação e divulgação de conteúdos do meio eletrônico, informática e cia, eram via revistas de papéis de fato, estas nas maioria vinham acompanhadas de discos, seja disquetes, CD e ou mais tarde DVD, podendo se lêr em mãos e ao mesmo tempo instalarmos em nossos computadores.

Nesta época, havia um diferencial, poucos dos brasileiros possuíam acesso a internet, ou seja, era privilégio de poucos, por diversas razões que agora nem vem ao caso, mas em que essas revistas vinham a calhar muito bem, sendo um sucesso!

Mas francamente, hoje estamos em novos tempos, devemos sim ler livros, textos e tudo mais, porém a internet é hoje soberana.

E nestes ramos de informática, telefonia e compatíveis, os fóruns são as melhores fontes de informações e debates ao vivo ou não.

Aí que entra este nosso fórum aqui, fique tranquilo, estás em "revista" fórum exato!

Só lhe indico primeiro se enquadrar neste: Atualize seu Perfil

No mais é só desfrutar de todas áreas abertas e recursos a profissionais da área!

Encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.