Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde colegas , gostaria não de dar sugestões e sim de pedir , eu estava aqui pensando e gostaria de assinar uma ou até mesmo duas revistas sobre nosso ramo ! mais não sei quais revistas são boas , podem me indicar algumas ? desde já agradeço !

Postado

Boa Tarde colegas , gostaria não de dar sugestões e sim de pedir , eu estava aqui pensando e gostaria de assinar uma ou até mesmo duas revistas sobre nosso ramo ! mais não sei quais revistas são boas , podem me indicar algumas ?

desde já agradeço !

a melhor resposta que encontrei,e aqui mesmo ou seja REVISTA ELETRONICA!

www.clangsm.com.br

Postado

Entao amigo vez de o Sr gastar dinehEiro assinando esta aki o nosso grupo clan gsm para melhor orientar nao ixiste revista melho q esta FAMILIA CLAN GSM Ai cm o Sr ja tem cadastro aki no forum basta fazer o aconpahamento recente mente ai o Sr ira sanando suas duvidas com o forum boa sorte e tenha uma boa tarde

• 1 mês depois...
Postado

... eu estava aqui pensando e gostaria de assinar uma ou até mesmo duas revistas sobre nosso ramo, mais não sei quais revistas são boas, podem me indicar algumas?

Então "SupportCell" e outros futuros de mesma dúvida, antes de encerrarmos este tópico, deixamos registrado:

Lembramos e voltarmos juntos ao passado, ou a quem nem foi desta época, saibam que uns 15 à 10 anos atrás, a maior fonteo de informação e divulgação de conteúdos do meio eletrônico, informática e cia, eram via revistas de papéis de fato, estas nas maioria vinham acompanhadas de discos, seja disquetes, CD e ou mais tarde DVD, podendo se lêr em mãos e ao mesmo tempo instalarmos em nossos computadores.

Nesta época, havia um diferencial, poucos dos brasileiros possuíam acesso a internet, ou seja, era privilégio de poucos, por diversas razões que agora nem vem ao caso, mas em que essas revistas vinham a calhar muito bem, sendo um sucesso!

Mas francamente, hoje estamos em novos tempos, devemos sim ler livros, textos e tudo mais, porém a internet é hoje soberana.

E nestes ramos de informática, telefonia e compatíveis, os fóruns são as melhores fontes de informações e debates ao vivo ou não.

Aí que entra este nosso fórum aqui, fique tranquilo, estás em "revista" fórum exato!

Só lhe indico primeiro se enquadrar neste: Atualize seu Perfil

No mais é só desfrutar de todas áreas abertas e recursos a profissionais da área!

Encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.