Postado Maio 25, 2010 15 anos tenho os creditos sim. minha mxkey, tem 20 dias de comprada. ja comprei com os creditos. Nao existe outra soluçao pra esse modelo? Ele e T-mobile.
Postado Maio 26, 2010 15 anos Amigos, Boa Noite! Saberiam me dizer se o procedimento funciona para o aparelho 8350i? Se sim, qual seria a forma de habilitar a digitação do código? Pois já tentei todas citadas no tópico e nenhuma consigo habilitar a digitação de codigo de desbloqueio do sibsidio. Obrigado!
Postado Junho 22, 2010 15 anos estou com o mesmo problema....não consigo desbloquear o meu blackberry 8350i da nextel, entro no menu opções...opçoes avançadas, digito mepd, mas quando digito mep2 naum aparece nada. preeeeeciso desbloquear esse aparelho. por favor me ajudemmm!
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos A operadora vivo oferece desbloqueio dos aparelhos atraves do seu portal. Vá em www.vivo.com.br cadastre-se como usuário e procure opção de delbloqueio de aparelhos.
Postado Abril 2, 2011 14 anos OLA PESSOAL . QUERIA SABER PRA QUEM EU ENVIO O MEU CODIGO MEP? EU FIZ DO JEITO QUE DIZ AI NESSE TUTO. O MEU MEP: 06041-008 MANDE O CODIGO DE DESBLOQUEIO PARA MEU EMAIL. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx obrigado. espero que der certo. vlww Proibido postar com a tecla caps lock ativada, da mesma forma é proibido postar contato sem autorização da administração.
Postado Abril 3, 2011 14 anos Vc deve enviar o print do erro ou relatar qual parte do processo está falhando, fora que postar informações pessoais no fórum é proibido. Um abraço!
Postado Abril 4, 2011 14 anos nao estou consegindo desblokear esse 8100, segue o erro[ATTACH=CONFIG]17250[/ATTACH] vc esta Fazendo o Procedimento Correto Amigo.
Postado Maio 29, 2011 14 anos ola Rafael . ando perdido nisto. podes me ajudar . jáconsegui alguma informação como o imei , pin , mep . etc.... agora para quem mando esta info, para me darem os códigos, só me resta uma tentativa !! podes me ajudar !!? abraço , joao dias . ( joao_hoocz_dias@hotmail.com )
Postado Maio 29, 2011 14 anos ola Rafael . ando perdido nisto. podes me ajudar . jáconsegui alguma informação como o imei , pin , mep . etc.... agora para quem mando esta info, para me darem os códigos, só me resta uma tentativa !! podes me ajudar !!? abraço , joao dias . ( joao_hoocz_dias@hotmail.com )
Postado Maio 29, 2011 14 anos Soluções debatidas nesse fórum, são de cunho técnico, para quem possui equipamento profissional para o procedimento. Para uso pessoal a alternativa (não free) é entrar em contato com: Códigos Celulares - Códigos de Subsidio Online Fora que postar informações pessoais no fórum é contra as regras. Um abraço!
Postado Junho 9, 2011 14 anos Bom dia a Todos!!! Acabei de fazer o unlock de um blackberry 8100 sem problemas, sendo que o mesmo foi tentado fazer por codigo porem gerado direto pela tim, porem sucesso e quando foi feito pela Mx Key foi direto sem problema. Mas uma pequema dica para os colegas... sera que alguem me pode ajudar com o meubb8900 não tenho mx key alguem pode gerar o codigo por mim imei:357239030615721 mep: 19374-089
Postado Junho 9, 2011 14 anos http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16059-c%F3digos-de-subs%EDdios-online.html Lembrando: Solução não é free. Um abraço!
Postado Julho 30, 2011 14 anos Bom dia a todos achei um blackberry curve vivo tem como desbloquear para ser usado pela tim?
Postado Julho 30, 2011 14 anos Bom dia a todos achei um blackberry curve vivo tem como desbloquear para ser usado pela tim? Se achou fica complicado amigo, provavelmente está bloqueado, de qualquer forma para desbloquear seu aparelho somente no código de subsidio, nao é de graça, caso queira correr o risco só adicionar no msn codigos.heitorluis@hotmail.com em horario comercial.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Ola galera a mx key gerou o codigo eu coloco outro chip pedi o MEP code eu digito e nada,nao desbloqueia o que eta acontecendo?
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Ola galera a mx key gerou o codigo eu coloco outro chip pedi o MEP code eu digito e nada,nao desbloqueia o que eta acontecendo? Código MEP não é código de "Desbloqueio de Rede"! No mais poderia evitar de postar a mesma pergunta em mais de um tópico, postou já neste: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/217/5741-procedimentos-como-digitar-subs%EDdio-black-berry-4.html#post148252
Postado Outubro 7, 2011 13 anos A cliente informou que tinha digitato varias vezes errado o codigo ai se esgotou as tentativas sera que tem soluçao? nao tenho equipamento para fleshear bb como citou o nosso colega
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Estou tentando fazer o desbloqueio do blackbarry 9500 e aparece esse erro em minha mx-key
Postado Março 27, 2012 13 anos Tenho um modelo BB bold 9700 para fazer o desbloqueio.Este aparelho ja passou na mão de outros tecnicos e me foi informado que não conseguiram. Minha dúvida é como saber se já estouraram as 10 tentativas. Tem alguma maneira de saber o numero de tentativas realizadas? Obrigado
Postado Julho 7, 2012 13 anos Amigos estou tendo um problema ,sempre fiz varios black berry ,estou com 4 aparelhos black berry e ambos instalão os drives normal postei uma imagem do gerenciador de dispositivo com os aparelhos instalados , porem quando vou na opção da Mxkey pra seleciona o aparelho ligado , não reconheçe o aparelho ,eu acho que devido ter muito tempo usando o pc sem formata , sempre instalando modens de cliente e dentre outras maquinas e drive instaladas no pc teria lotada as portas do Pc . Será possivel ? Já desistalei tudo que tinha aqui de desnecessario e nao resolveu ,alguem passor por isso , ou o jeito e formata essa Pc mesmo. Grato
Postado Julho 11, 2012 13 anos ola pessoal estou com um blackberry 9360 at&t alguem ja conseguiu desbloquear pela mx-box o PIN é 28DB8D22
Postado Julho 19, 2012 13 anos Amigos ,mesmo formatando o computador o problema não resolveu ,alguem poderia me ajudar ,instalei a Mxkey novamete baixei o desktop manage onde contem os drive do black berry , a instalaçao dos drives do aparelho e feita sem erros ,mas na aba da Mxkey nao aparece o black berry.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.