Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, Boa Noite! Saberiam me dizer se o procedimento funciona para o aparelho 8350i? Se sim, qual seria a forma de habilitar a digitação do código? Pois já tentei todas citadas no tópico e nenhuma consigo habilitar a digitação de codigo de desbloqueio do sibsidio. Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema....não consigo desbloquear o meu blackberry 8350i da nextel, entro no menu opções...opçoes avançadas, digito mepd, mas quando digito mep2 naum aparece nada. preeeeeciso desbloquear esse aparelho. por favor me ajudemmm!

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

OLA PESSOAL

.

QUERIA SABER PRA QUEM EU ENVIO O MEU CODIGO MEP?

EU FIZ DO JEITO QUE DIZ AI NESSE TUTO.

O MEU MEP: 06041-008

MANDE O CODIGO DE DESBLOQUEIO PARA MEU EMAIL. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

obrigado. espero que der certo.

vlww

Proibido postar com a tecla caps lock ativada, da mesma forma é proibido postar contato sem autorização da administração.

• 1 mês depois...
Postado

ola Rafael . ando perdido nisto.

podes me ajudar .

jáconsegui alguma informação como o imei , pin , mep . etc....

agora para quem mando esta info, para me darem os códigos, só me resta uma tentativa !!

podes me ajudar !!?

abraço , joao dias . ( joao_hoocz_dias@hotmail.com )

Postado

ola Rafael . ando perdido nisto.

podes me ajudar .

jáconsegui alguma informação como o imei , pin , mep . etc....

agora para quem mando esta info, para me darem os códigos, só me resta uma tentativa !!

podes me ajudar !!?

abraço , joao dias . ( joao_hoocz_dias@hotmail.com )

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia a Todos!!!

Acabei de fazer o unlock de um blackberry 8100 sem problemas, sendo que o mesmo foi tentado fazer por codigo porem gerado direto pela tim, porem sucesso e quando foi feito pela Mx Key foi direto sem problema.

Mas uma pequema dica para os colegas...

sera que alguem me pode ajudar com o meubb8900

não tenho mx key alguem pode gerar o codigo por mim

imei:357239030615721

mep: 19374-089

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia a todos achei um blackberry curve vivo tem como desbloquear para ser usado pela tim?

Se achou fica complicado amigo, provavelmente está bloqueado, de qualquer forma para desbloquear seu aparelho somente no código de subsidio, nao é de graça, caso queira correr o risco só adicionar no msn codigos.heitorluis@hotmail.com em horario comercial.

• 2 meses depois...
Postado

Ola galera a mx key gerou o codigo eu coloco outro chip pedi o MEP code eu digito e nada,nao desbloqueia o que eta acontecendo?

Código MEP não é código de "Desbloqueio de Rede"!

No mais poderia evitar de postar a mesma pergunta em mais de um tópico, postou já neste:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/217/5741-procedimentos-como-digitar-subs%EDdio-black-berry-4.html#post148252

Postado

A cliente informou que tinha digitato varias vezes errado o codigo ai se esgotou as tentativas sera que tem soluçao? nao tenho equipamento para fleshear bb como citou o nosso colega

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tentando fazer o desbloqueio do blackbarry 9500 e aparece esse erro em minha mx-key

post-93206-139967681382_thumb.jpg

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Tenho um modelo BB bold 9700 para fazer o desbloqueio.Este aparelho ja passou na mão de outros tecnicos e me foi informado que não conseguiram. Minha dúvida é como saber se já estouraram as 10 tentativas. Tem alguma maneira de saber o numero de tentativas realizadas? Obrigado

• 3 meses depois...
Postado

Amigos estou tendo um problema ,sempre fiz varios black berry ,estou com 4 aparelhos black berry e ambos instalão os drives normal postei uma imagem do gerenciador de dispositivo com os aparelhos instalados , porem quando vou na opção da Mxkey pra seleciona o aparelho ligado , não reconheçe o aparelho ,eu acho que devido ter muito tempo usando o pc sem formata , sempre instalando modens de cliente e dentre outras maquinas e drive instaladas no pc teria lotada as portas do Pc . Será possivel ? Já desistalei tudo que tinha aqui de desnecessario e nao resolveu ,alguem passor por isso , ou o jeito e formata essa Pc mesmo. Grato

post-4446-139967817967_thumb.jpg

post-4446-139967817974_thumb.jpg

Postado

Amigos ,mesmo formatando o computador o problema não resolveu ,alguem poderia me ajudar ,instalei a Mxkey novamete baixei o desktop manage onde contem os drive do black berry , a instalaçao dos drives do aparelho e feita sem erros ,mas na aba da Mxkey nao aparece o black berry.

post-4446-139967823293_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.