Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 149
  • Visualizações 82.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900 pronto sem nessecidade de flash Atençã

Posted Images

Postado

amigo gostaria de saber se e necessario passar uma flash ou algo mais e se possivel postar . credocredocredocredocredocredocredocredocredocredocredocredo

Postado

Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu...

Amigo nos informe se vc teve êxito em todos esses modelos e tbm se o procedimento é só o ( JUMP) ou necessário atualiza os mesmo..

aguardamos resps. obg

Postado
  • Autor

Não amigos esse metódo é totalmente hardware. Bem esse metódo foi feito por: Henrique SIS no caso eu, Sidarta forum eil,André Afogados...Estava bem guardada lá na area restrita do forum á quase 6 meses...O projeto durou 3 meses para descobrirmos que esse desbloqueio não era preciso nada de softwere...Compramos até algumas box no inicio da pesquisa mms box foi uma delas,e no fim de tudo é isso nada de softwere tá ai pra quem quiser agora só não façam por R$2,00 como aqui em minha cidade ja estão fazendo e não esquaçam de agradesçer. Testado 100% por mim e pelos nomes citados acima...bele

Postado

Se for possivel coloque uma imagem mas clara de um w396 ja modificado.

Mas a imagem que esta postada do W396 esta ok, a 1º foto do w396 esta com o resistor (o que esta destacado pelo quadrado vermelho), ou seja ela vai funcionar 900/1800 , ja na 2º imagem esta mostrando a pci sem o resistor ou seja funcionando com 850/1900.

Postado

Amigos prestem a tençao nas fotos uma delas diz posiçao azul 850 1900 posiçao vermelha 900 1800.

Então concuindo não precisa tirar resistor de lugar nenhum, é só trocar ele de lugar funciona como uma chave.

Não esqueçam de agradesçer...:clap

Amigos,

Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!!

Obs.: Só no W396 que está dando isso.

Postado

Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu...

amigo vc falou q iria postar outras modelos estamos anciosos aguardando esses modelos.

Postado
  • Autor

Façam o seguinte eu to sem fotos desses outros modelos, mais postem a foto da placa que eu indentifico e posto a foto modificada.

Outra ideia seria a comparaçao onde vc mesmo pode fazer compare as duas placas e verão a diferença entre elas na localizaçao do resistor.

Obs:Não esqueçam todos os modelos precisarão fazer o jump pois o resistor so determina a frequencia.bele

Se o post lhe foi util clique no botão agradesçer.

Postado

Façam o seguinte eu to sem fotos desses outros modelos, mais postem a foto da placa que eu indentifico e posto a foto modificada.

Outra ideia seria a comparaçao onde vc mesmo pode fazer compare as duas placas e verão a diferença entre elas na localizaçao do resistor.

Obs:Não esqueçam todos os modelos precisarão fazer o jump pois o resistor so determina a frequencia.bele

Se o post lhe foi util clique no botão agradesçer.

Amigo hdatacell estou aqui com um W220 850/1900Mhz quero passa para 900/1800 Mhz mais as placas são diferentes uma da outra.

Você poderia nos mostra nessa foto anexada abaixo qual resistor seria e si esta certo o Jamp ?

Agradeço desde ja

Boa Sorte

post-136-139967364483_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Amigo hdatacell estou aqui com um W220 850/1900Mhz quero passa para 900/1800 Mhz mais as placas são diferentes uma da outra.

Você poderia nos mostra nessa foto anexada abaixo qual resistor seria e si esta certo o Jamp ?

Agradeço desde ja

Boa Sorte

No caso do w220 primeiro só consiguirá fazer a versão que se comunica com PC pois esse modelo não precisa de troca de resistor do lugar,se for a versão que se comunica com PC ,é só aplicar uma fullflash da outra operadora e fazer o jamp.

Obs:Seu jamp da foto está correto no caso so precisa passar uma full nele.

Se o post lhe foi util clique em agradeçer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.