Postado Fevereiro 1, 2010 15 anos amigos do forum estou com um grande pro com meu msn, fui instala a nova versão mais agora so diz que não estou conectado a internet, mais a conecxão esta ok, mais uma coisa ja instalei varias vezes mais continua da mesma forma. esta ai a foto min ajudem por favor.
Postado Fevereiro 1, 2010 15 anos amigos do forum estou com um grande pro com meu msn, fui instala a nova versão mais agora so diz que não estou conectado a internet, mais a conecxão esta ok, mais uma coisa ja instalei varias vezes mais continua da mesma forma. esta ai a foto min ajudem por favor. Há como fazer um print da: Propiedades do protocolo TCP/IP ? E qual marca e modelo de modem ? Ghost Rider
Postado Fevereiro 1, 2010 15 anos file:///C:/DOCUME%7E1/Renato/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngEstou com este erro ai já instalei e desintelei mas não consigo resolver
Postado Fevereiro 2, 2010 15 anos file:///C:/DOCUME%7E1/Renato/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngEstou com este erro ai já instalei e desintelei mas não consigo resolver Em alguns casos isso resolve: Tente atualizar o seu Windows Instaler para a versao 4.5 neste link da Microsoft http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4&DisplayLang=pt-br conforme a versao do seu Windows.. e apos isso tente instalar novamente o Windows Live Messenger. Se isso nao resolver tente tbm fazer um check list nos arquivos do Windows colocando o CD do WIndows na versao instalada ja em seu PC e indo no menu INICIAR >> EXECUTAR >> digite SFC /Scannow para isso o CD do Windows deve estar em seu Drive DVD/CD Rom. quando concluir nao ira aparecer mensagem nenhuma de conclusao, simplismente ira fechar a janela. apos isso tente instalar novamente o MSN e poste resultados sobre qual procedimento resolveu seu caso. Espero q ajude.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.