Sensey Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Colega o nosso amigo marcos araujo postou um print de um procedimento com o modelo s5230 por ele feito 100%,realizei o procedimento com uma pequena diferença,mas proceguio perfeitamento o processo foi ate o final,usei uas flesh uma baixada pelo suppot da z3 e outra pela sarasoftwere,nenhuma ligou o aparelho,vou posta o print para que possaos analizar e se tiver uma flesh espessifica me idique to no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fausto_rjr Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Boa tarde, tenho um GT-S8000B e não estou conseguindo instalar os drivers dele no Win 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Boa tarde, tenho um GT-S8000B e não estou conseguindo instalar os drivers dele no Win 7. Instale o PC Studio para Windows Seven, temos no fórum só pesquisar, caso não resolva entre no site do fabricante e veja se tem disponivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennnys2009 Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 ammigo eu baixei o arquivo mas nem reparei em v qual era o arquivo e acabei colocando o arquivo errado ai deu erro e nem ligou mais ai nao tem como coloca ele tem tela de download nao reconhe mais o cabo oq devo faze estou desesperado me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Amigo o senhor deve reparar o boot deste atc. Para isso é necessário equipamentos(box). Qual box o senhor possuir pra trabalhar com Samsung? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fausto_rjr Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Bom dia, quanto a instalação dos drives do Samsung Jet I8000 no Windows Seven, é simples basta instalar o Samsung PC Studio e se o Windows não reconhecer o cel em modo downloading, basta abrir o gerenciador de dispositivos do windows selecionar o samsung modem que deve estar marcado com uma exclamação e apontar para a para Drives que esta na pasta do programa Samsung PC Studio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennnys2009 Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 possou a ufs x hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton007 Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 boa tarde,fiz todo procedimento de atualizar o i6220 o bootloader não passou e continuei em frente,deu tudo certo mas não teve o desbloqueio do aparelho,aparentemente esta funcionando normal é da claro e quando coloco outro chip pede o subsidio tem alguma solução para o desbloqueio grato a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton007 Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 vou ter que levar em uma autorizada,acabei matando o cel e não entra em modo download ou seja ja era o boot e não faço a minima ideia de como recuperar,e não achei em topico nenhum uma solução:plk_maramica: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 boa tarde,fiz todo procedimento de atualizar o i6220 o bootloader não passou e continuei em frente,deu tudo certo mas não teve o desbloqueio do aparelho,aparentemente esta funcionando normal é da claro e quando coloco outro chip pede o subsidio tem alguma solução para o desbloqueio grato a todos Senhor, para o desbloqueio via esse processo de Downloader, a flash deve ser Open (original samsung). O senhor pode entrar em contato também para solicitar seu código via subsídio. heitor.luis@clangsm.com.br - Lembrando que não é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 vou ter que levar em uma autorizada,acabei matando o cel e não entra em modo download ou seja ja era o boot e não faço a minima ideia de como recuperar,e não achei em topico nenhum uma solução:plk_maramica: Senhor, nesse caso é aconselhável levar em uma assistência para que seja feito o reparo via box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ola eu tenho muitas boxes aqui, z3x hhwk ust pro mas não to conseguindo voltar um S8000B, fui fazer o desbloqueio ontem mas o mesmo deu um erro na aplicação da flash na Z3x e na~quer entrar em modo de boot. Teria alguma maneira de recuperar o boot deste atc pela box??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 (editado) Ola eu tenho muitas boxes aqui, z3x hhwk ust pro mas não to conseguindo voltar um S8000B, fui fazer o desbloqueio ontem mas o mesmo deu um erro na aplicação da flash na Z3x e na~quer entrar em modo de boot. Teria alguma maneira de recuperar o boot deste atc pela box??? Siga à risca este procedimento aqui pra ver se resolve Editado Outubro 15, 2014 por Paulo H.Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ola, Eu agradeço a atenção, mas este procedimento eu conheço. Mas qual modelo selecionar para voltar o boot no S8000B??? Sendo que o S5230 é completamente diferente a plataforma e sendo assim são versões diferentes tambem. O s8000 usa Samsung 3g e S5230 samsung tool. Da certo selecionar o modelo S5230 para dar um boot no S8000B sem problemas??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelix Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 ola quando faço todo prcedimento tanot via mutiloader ou z3x chega em apps e para em 2 por cento nao entendo ja baixei a flash do post e ate mesmo a da z3x e nada se alguem puder me dar uma luz obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 ola quando faço todo prcedimento tanot via mutiloader ou z3x chega em apps e para em 2 por cento nao entendo ja baixei a flash do post e ate mesmo a da z3x e nada se alguem puder me dar uma luz obrigado. Verifique carga da beteria, conectividade dos cabos e baixe novamente o software, pois pode estar com problemas (corrompido).. Boa Sorte; Grupo Clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelix Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 consegui atraves da z3x mas nao foi com cabo combo da propria mas com cabo usb obrigado desde ja esse macete pros usuarios z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 alexfelix, pode me mandar um print do procedimento realizado pela z3x apenas com o cabo usb? pois estou com o mesmno problema, para em Send APPS... 2% e nao vai mais, porem ainda nao consegui usando apenas o cabo usb....obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá amigos preciso da ajuda de vcs com um samsung i6220,os arquivos de boot dão falha na hora de carregar só carregan 4 arquivos!!Alguem pode min ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S5250 pra colocar em modo boot segure a tecla de volume pra baixo a tecla de foto e depois a tecla power coloque a flash como eu fiz no print abaixoS5250.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Estava dando erro na Z3X, mas a informação citada acima salvou a minha vida só lembrando....possa ser que durante o processo ocorra alguns problemas com a porta USB, mas é só tentar novamnete é 100% garantido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleydson Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 estou tentando um um aqui so abri ate a tela samsung fanclub. oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 (editado) O mesmo processo para o atc SAM i6220, só mudando os arquivos de flashes, podem usar as flashes abaixo. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=S8000 http://www.heitorluis.clangsm.net/MultiLoader_V5.56.zip%20 baixei esta flahs e mais umas 3 aqui no forum, e toda so veio com 4 arquivos nenhuma tem o arquivo. AMSS... Editado Outubro 15, 2014 por Paulo H.Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 amigo tive o mesmo erro do amigo acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Poxa galera do clan estou com uma duvida ja 3 pessoas perguntaram o que fazer quando o celular estiver travando na tela Funclub e nao vi nenhuma resposta adequadra algum moderador sabe o que fazer ja informaram que passaram varias FW e nenhuma ligou o aparelho bem eu pesquizando aqui acho que é problema de boot alguem tem uma soluçao para mim que tenho dois aparelhos com esse defeito e para os amigos em geral? ja fiz mais de 10 fw e nada alguem tem uma opçao de trocar o boot! (mais tou com uma duvida,quando o at ta com problema de boot nao aparece a tela download ne) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados