Postado Junho 25, 2012 12 anos Caros colegas do forum estou com esse aparelho que funcionava normalmente depois de um tempo parou de carregar, ja troquei o conector, ja resetei e nada, so não atualizei pq não reconhece o cabo usb mas, gostaria da ajuda de voces. Se alguem souber de algo, desde ja agradeço.
Postado Julho 4, 2012 12 anos tb estou com um aqui na minha assistencia com o mesmo defeito, ja resoldei, resetei, e nada...quem poder dar um help pra nóis...obrigado
Postado Julho 4, 2012 12 anos Bom dia amigo entao poderia fazer o post da placa do seua tc para melhor ajuda-lo
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor Infelizmente as fotos que tento tirar saem muito ruim, por isso não postei ainda a foto.
Postado Agosto 2, 2012 12 anos pela imagem, espero que possamos solucionarmos esse defeito. eu precisava de uma foto da placa do amigo q esta com dificuldade enetnende
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor Amigo explique melhor o procedimento efetuado, pois ainda estou com ele aqui na assistencia aguardando solução, lembrando que o mesmo não nem o cabo usb e tbm não carrega.
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Bem o meu eu fiz uma limpeza e ressoldei logo apos atualizei e formatei e o danado pego.
Postado Agosto 24, 2012 12 anos Galera, estou com um aqui, mas no caso, um dos contatos do conector levantou, não carregando mais. Troquei o conector por um parecido, adaptei, de 7 trilhas, mas dai o aparelho liga sozinho ao colocar a bateria e carrega sozinho, botei de volta o do cliente, sem um contato, dai fica normal. Não consigo achar para venda um especifico para o aparelho, pois ele é maior que esse que tenho aqui de 7 trilhas. Apesar de ter soldado certinho os contatos e firmado bem, fica com esse problema. Alguma luz? Obrigado.
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Estou com um na minha bancada que não para de carregar, fica como se estivesse no carregador... alguém já pegou um com esse problema?
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos estou com 2 aqui e também começão carregar sozinhos sem estar conectado no carregador e alguns segundos depois começão tentar conectar ao Pc ....
Postado Março 19, 2013 12 anos Troquei o componente em vermelho voltou a carregar. Uma vez ligado no carregador e avisou que estava ligado ao pc. Mais depois não deu mais aviso. Perto do conector carga a três desse componente usei um que estava perto do C.I não tinha mais do mesmo na carcaça.
Postado Julho 2, 2013 11 anos Troquei o componente em vermelho voltou a carregar. Uma vez ligado no carregador e avisou que estava ligado ao pc. Mais depois não deu mais aviso. Perto do conector carga a três desse componente usei um que estava perto do C.I não tinha mais do mesmo na carcaça.[ATTACH]35827[/ATTACH] mais aonde eu arrumo esse c.i?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.