Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.

Postado

Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido.

Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.

Olá Maria Jose Calixto, pelo visto já fizestes várias tentativas, sendo assim, lhe perguntaria ainda se é possível realizar chamada de emergência ou busca de rede ao menos, sei que descreves não haver torre, mas, certifique-se.

Agora, no mais teria que procurar via Manual de serviço, os esquemas responsáveis pelo sinal, analisando trilhas e ou peças,

tendo como, tentar substituir por novos ou compatíveis.

Não é fácil, mas quem sabe não descobres uma nova a postar nesta área: Guia de Reparo para Samsung

Fique a vontade, boa sorte!

Postado
  • Autor

Marcio ,se deixar o chip nele direto,poucas vezes voce consegue ligar ao menos para a operadora ,mas muitas vezes ele da o nome da operadora (ex.: Vivo) ,Mas mesmo com o nome ele não faz nenhuma ligação,e se ficar na tela de bloqueio de teclado,ao invez de mostrar o nome da operadora ele mostra apenas Nenhum Serviço. Procurei fazer uma troca da torre de sinal,como já dito acima,mas não obtive sucesso.. até jump já fiz e nada.

  • 4 meses depois...
Postado

Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido.

Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo.

O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço.

Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa.

Aguardo resposta,grato.

vc ja tentou fazer a troca da PA ou resolda da mesma

Postado

Estou com uma aqui e apesenta o mesmo problema, alguma solução ???

Vc é novo no ramo, ou vc não é um tecnico em telefonia celular? pois o seu problema é black list, pra que vc tenha certeza consulte uma assistecia tecnica especializada no assunto.

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Ae pessoal tambem estou com o mesmo problema! esse atc I5500B chegou hj na loja com aquela senha do google que fica travando o celular! e fiz a flash com os precimentos aqui mesmo do forum! baixei os programinhas e a firmware! passei no odin e foi tudo pelo tutorial! mas depois que se inicia o cel! da o mesmo problema ae de nao ficar direto com o sinal! as vezes vem sinal e cai! vem e cai! sempre fica sem serviço e qnd vem sinal consigo fazer ligação normal! se alguem souber de algo! da uma ajuda ae q to quebrando a kbeça aqui e sempre fica nisso! vlw pessoal!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.