Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Posted Image

Uma das grandes novidades do iOS 5, e que com certeza deve ter agradado a todos foi a opção de atualizar o software via OTA (over-the-air), ou seja, “pelo ar”, o facilita em muito na hora de atualizar para uma versão mais recente do iOS, pois assim não é mais necessário conectar o aparelho ao iTunes e baixar por completo o firmware, o que leva muito tempo.

Em vez disso, será disponibilizado o que chamamos de Delta Updates, que contém apenas as modificações necessárias, reduzindo consideravelmente o tamanho da atualização. Para atualizar seu aparelho iOS é muito simples: basta ir em Ajustes>Geral>Atualização de Software.

Posted Image

Porém antes de atualizar é importante observar algumas exigências para que isso possa ser feito sem maiores problemas, tais como:

  • A atualização só pode ser feita utilizando uma conexão Wi-Fi, pois até o momento, ainda não é possível utilizar a rede 3G;

Posted Image

  • Após baixar a atualização, seu aparelho deve ter mais de 50% de bateria, caso contrário será necessário ligá-lo a uma tomada para dar continuidade;

Posted Image

Basicamente é isso. Ja estou fazendo um tutorial explicando como usar o metodo OTA para facilitar a vida dos membros do Clan. Aguardem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.