Postado Março 1, 2013 12 anos o tablet Mox Pad é WM8650, e já tentei com o Uberoid, mas ele não dá o boot pelo SD... O genesis é o 7204.... O Buster já devolvi para o cliente... Esses 7204 já não é o primeiro que reclama de problemas na atualização. O melhor nesse caso é ver o que a Genesis aprontou nesse firmware, que tem dado tanto problema, como é um WM8850, estamos tentando firmwares alternativos que talvez possam resolver isso. Quanto ao MoxPAD, verifique qual a placa correta dele, seguindo as especificações pedidas neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html Boa sorte. boa tarde, to com um ak, e ele nao entra em modo recovery, aparece o android com exclamaçao no meio e nada. nao entra no menu pra fazer a restauraçao. + tablet da multilaser diamond Tentou esse procedimento de reset? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-3.html#post256331 Teste ele, se não resolver, somente com o firmware original poderá recuperá-lo. Boa sorte.
Postado Março 5, 2013 12 anos gostaria da ajuda dos colegas to com um tablet ibak 7100 com senha de um cliente mas o tablet não tem botão do reset nem de volume visível algum dos colegas sabe como resetar este aparelho desde ja grato
Postado Março 6, 2013 12 anos gostaria da ajuda dos colegas to com um tablet ibak 7100 com senha de um cliente mas o tablet não tem botão do reset nem de volume visível algum dos colegas sabe como resetar este aparelho desde ja grato leoc9, este tablet é um Wondermedia WM8680, pelas especificações do fabricante. Infelizmente, estes não tem rotina de reset/recovery/fastboot, portanto, somente regravando o firmware. Como seu perfil não indica que você seja técnico, recomendo que leve seu aparelho á um para que este localize a melhor forma de recuperar. Lembrando que o Clan GSM é um fórum para técnicos e profissionais apenas. Boa sorte.
Postado Março 6, 2013 12 anos amigo sou técnico mais alguns serviços prefiro terceirizar mas desde já grato e obrigado pela atenção
Postado Março 7, 2013 12 anos não sei se posso fazer isso, mais queria aproveitar o tópico por que o tablet que tenho aqui é igual ao do amigo o mw0821 br, e preciso dar um hard reset nele, tentei o procedimento do link do isac, mais na hora de ligar ele pressionando os quatro botões aparece um android com um triangulo com um ponto de exclamação no meio, e depois não sai disso, alguém pode me ajudar?
Postado Março 7, 2013 12 anos gostaria de saber se algue, ja conseguiu atulizar o tablet multilaser onix o mesmo esta com codigo padrao ja tente o reset via teclas e baixei o driver no saite do fabricante mas sem sucesso se alguem tiver feito e poder compartilhar eu agradeço obrigado
Postado Março 8, 2013 12 anos hard reset do hd7 por favor ajudem ................. Verifique se este procedimento funciona, por favor: [ocultar] * Ligue o aparelho e assim que aparecer a tela DL aperte e mantenha pressionado o botão de aumentar o volume. * Irá aparecer uma tela com algumas opções; com o botão de diminuir o volume vá até a opção "wipe data/factory reset" e aperte normalmente o botão de ligar o tablet. * Fazendo isso aparecerá uma nova tela, onde também com o botão de diminuir o volume irá até a opção "Yes – delete all user data". * Uma nova tela aparecerá, também com o botão de diminuir o volume irá até a opção "wipe cache partition"; * Agora irá selecionar a opção "reboot system now"; o aparelho irá reiniciar automaticamente, e irá corrigir todos os possíveis problemas no software. OBS: O tempo estimado para que o aparelho ligue normalmente é de 15 a 20 minutos (durante este tempo a tela android, ficará carregando), é de extrema importância para o sucesso do procedimento que não interrompa este tempo de espera, deixe que o aparelho se inicie sozinho.[/ocultar] Como não foi testado por nenhum outro membro, teste e nos confirme se funciona. Boa sorte
Postado Março 9, 2013 12 anos Bom,ja pesquisei muito sobre este tablet,problema e simples,senha e email,so que este tablet nao tem combinação de tecla para entra factory reset,e tambem a DL so fornece a firmiware para autorizadas,como o cliente nao quer usar autorizada que por sinal fica somente na capital se alguem tiver uma firmiware mesmo que seja a uberoid para este tablet segue informações: marca:DL everest 7 polegadas processador wm 8850 modelo da placa W730V4.1 data de fabricaçao 14/07/2012 CI do touch,ta muito pequeno mas tentei ver aqui ss02532qwsau203au CI DRIVER DE AUDIO:via vt 1603a Bom nao precisa ser a firmiware original pois a DL difilculta somente para autorizadas,Fico Grato.
Postado Março 10, 2013 12 anos boa tarde á todos do forum eu já conseguir fazer o reset de todos os modelos de tablets m+ esse tal de xenti tá complicado será k algum amigo deste forum ppode me ajudar? mod: xenti 7720 + use o changerboot amigo todos os dls que fiz aki derem certo
Postado Março 12, 2013 12 anos Olá bom dia a todos! Estou com problema em um tablet Android, não consigo sair da tela padrão de desbloqueio. Já tentei vários procedimentos ensinados no youtube e outros meios mas, nada dá certo. Como devo proceder para resetar um Tablet Multilaser Onix NB018 - este é o link do modelo: Multilaser Desde já, grato pela atenção de todos.
Postado Março 12, 2013 12 anos Olá bom dia a todos! Estou com problema em um tablet Android, não consigo sair da tela padrão de desbloqueio. Já tentei vários procedimentos ensinados no youtube e outros meios mas, nada dá certo. Como devo proceder para resetar um Tablet Multilaser Onix NB018 - este é o link do modelo: Multilaser Desde já, grato pela atenção de todos. Entre em contato com o Suporte da Multilaser e peça o firmware do aparelho, pois este não tem rotina de reset. Boa sorte.
Postado Março 12, 2013 12 anos Boa tarde , alguem teria o reset deste modelo FOSTON FS-M803T , grato .......
Postado Março 12, 2013 12 anos Boa tarde , alguem teria o reset deste modelo FOSTON FS-M803T , grato ....... Infelizmente, muitos modelos dessa plataforma (RockChip RK2818) não tem rotinas de fastboot ou reset, então, teria que regravar o firmware. Entre em contato com a pessoa que lhe vendeu e peça o firmware original para regravação. Boa sorte.
Postado Março 13, 2013 12 anos Estava acabando a bateria do meu Foston MODELO: FS-M3G790 e de repente aparece a mensagem ( chamada de emergencia ) e nao consigo destrava-lo ja que nunca coloquei nenhuma senha, alguem me ajudem estou desesperado comprei o tablet a uma semana e ja esta dando problemas. Desde de ja agradeco.
Postado Março 13, 2013 12 anos Estava acabando a bateria do meu Foston MODELO: FS-M3G790 e de repente aparece a mensagem ( chamada de emergencia ) e nao consigo destrava-lo ja que nunca coloquei nenhuma senha, alguem me ajudem estou desesperado comprei o tablet a uma semana e ja esta dando problemas. Desde de ja agradeco. Primeiramente, não poste "Me ajudem, socorro", aqui não é orkut, e não poste em maiúsculas, duas regras importantes da boa educação no fórum. Outra regra é: este é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil não indica ser um, recomendamos que leve seu aparelho á um para solucionar este problema. Como o aparelho está em garantia ainda, leve ao vendedor do mesmo e peça troca. Boa sorte.
Postado Março 14, 2013 12 anos bom pra falar verdade fiz procedimento , mas sem sucesso sabe as combinção de teclas nun resolvel nada pesso as amigos desses forum ajuda pra resolver esse pobleminha muito obrigado ................... + sendo q o tablet e o dl hd 7 + funciona ñ amigo mas brigado vou tentar aq de outros modos ai falo pra vc se tiver uma solução e pesso ajuda a todos os amigos muito obrigado
Postado Março 15, 2013 12 anos estou com um tablet iesde importado e não to conseguindo tirar a senha se pudererm ajudar agradeço desde já.
Postado Março 15, 2013 12 anos bom pra falar verdade fiz procedimento , mas sem sucesso sabe as combinção de teclas nun resolvel nada pesso as amigos desses forum ajuda pra resolver esse pobleminha muito obrigado ................... + sendo q o tablet e o dl hd 7 + funciona ñ amigo mas brigado vou tentar aq de outros modos ai falo pra vc se tiver uma solução e pesso ajuda a todos os amigos muito obrigado Bom, no seu caso, como indica ser usuário final, recomendo que leve seu aparelho á uma assistência especializada então para que resolva o problema. Boa sorte. Reset ibak-7100 ? Only have power button and back button. This model doesn't have any routine of recovery/fastboot to hard reset the device. We recomend that you disassemble the device and post pictures through our image server (Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos) and the details of the hardware in this thread: Android Tablet firmware (only requests) Then, maybe, we could help you to recover that device Good luck!
Postado Março 15, 2013 12 anos So novo no forum nao sei bem se é aqui que deve fazer essa pergunta. eu estou com um powerpack net-ip707 de um cliente e presiso de qualquer forma resetalo ou reinstalar o android. esta bloqueado mas nao consigo fazer a atualizaçao instalar e nada.
Postado Março 15, 2013 12 anos estou precisando do reset do tablet techeasy de 7" polegadas o processador allwinner A10. agradeço desde ja.
Postado Março 15, 2013 12 anos estou precisando do reset do tablet techeasy de 7" polegadas o processador allwinner A10. agradeço desde ja. Marcoloc, nem todos os AllWinner tem rotinas de reset, infelizmente. Este pode ser o caso deste aparelho. Recomendo que entre em contato com o fabricante do aparelho e verifique a possibilidade de reset ou de fornecimento do firmware original para este aparelho. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.