Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 129
  • Visualizações 17.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• No gerenciador de dispositivos aparece algum hardware não instalado ou com conflito(exclamação amarela)? Poste um print do driver usado pela sua Vygis... Na dúvida em caso queira reinstalar

• Procedimento de instalação vygis box passo a passo. Manual Vygis.pdf

Posted Images

Postado
  • Autor

ajuda ae cm esse erro

Caro "França Cell", seja mais claro e logo ter lido todo este tópico, diga quais procedimentos já seguiu ou não.

Já está claramente postado o porque destes erros e suas soluções.

Ou irá se repetir postagens como esta acima foi preciso, pois tu não deixou maiores detalhes logo.

Releia todo o tópico e ao postar retorno, deixe mais detalhes e ou Screenshot...

• 2 semanas depois...
Postado

virus.bmp

Caro "França Cell", seja mais claro e logo ter lido todo este tópico, diga quais procedimentos já seguiu ou não.

Já está claramente postado o porque destes erros e suas soluções.

Ou irá se repetir postagens como esta acima foi preciso, pois tu não deixou maiores detalhes logo.

Releia todo o tópico e ao postar retorno, deixe mais detalhes e ou Screenshot...

Postado
  • Autor

virus.bmp

Excelentíssimo Senhor "França Cell", nota-se que não gosta de escrever e nem retornar como seria o normal, mas amos lá:

Seu Screenshot diz "Themida":

File corrupted!. This program has been manipulated and maybe it's infected by a Virus or cracked. This file won't work anymore.

Ou seja, que agora aí em seu computador este executável está corrompido, que o software tenha sofrido tentativa de rachaduras "Cracked", portanto não não funcionará como um software desta funciona quando está com todas ativações e arquivos em ordem.

Lembrando existem em grande parte destes softwares, medidas de combater pirataria e ou necessidades de programações, sendo passíveis e detectáveis como vírus, isso é absolutamente normal em nosso profissão, o mesmo ocorre com muitos softwares profissionais. Lido a muitos anos e nunca tive problemas, aliás este download v2.04 é o original distribuído pela própria Vygis (Ferramenta física “Paga”).

Ah, olhamos onde anexei o Download, diz ter baixado, mas na hora de ser grato fica para trás:

Posted Image

Por isso e outras, não cansamos de alertar: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Também em seu caso, recomendamos realizar um curso de informática direcionado diretamente a nossa área. Ou ficar mais atendo aos nossos avisos, há muito postado sobre isso, como desativar Antivírus e outros, só pesquisar. Boa sorte!

• 3 meses depois...
Postado

boa noite to com o msmo problema ..formatei meu pc e acabei perdendo o registro da minha box .. eu ate tinha salvo no pemdriver mais o mesmo naum reconheci pode mim ajudar por favor?

Postado

boa noite to com o msmo problema ..formatei meu pc e acabei perdendo o registro da minha box .. eu ate tinha salvo no pemdriver mais o mesmo naum reconheci pode mim ajudar por favor?

Procure o seu revender que vendeu a box, ele pode ter essa DL, ou vender uma nova, é a unica forma de solucionar esse problema, infelizmente, quando adquiri a outra DL, quando adquiri outra coloque em um Email, assim não vai mais perde-la.

Boa sorte.

Postado

Obrigado Ronysat-pb . vo procura ele. se caso eu naum encontre. tem como mim passa algum link de onde possa compra uma nova ativação ?grato ! vo procura o mesmo e posto resposta por enquanto obgd

Postado

Obrigado Ronysat-pb . vo procura ele. se caso eu naum encontre. tem como mim passa algum link de onde possa compra uma nova ativação ?grato ! vo procura o mesmo e posto resposta por enquanto obgd

ok, se não encontrar mande uma MP que te oriento.

Boa Sorte.

Postado

Ola Ronysat-PB então amigo concegui recupera meu hd salvei o arquivo da ativação da vigys grato pela atenção ! como uma ativação de 1kb pode deixa a gente de cabeça quente neah ! em fim obrigado pela atenção ! fecha topico!

Postado
  • Autor

... fecha topico!

Não "tonhao", este tópico é fixo e não para um só membro que resolveu fechar, leia a capa dele:

Vygis Protection card not found, Bad registration file, Registration file ...

Aqui continuará aberto a todos postarem erros referente a registro desta BOX Vygis.

Assim evitando que se criam demasiadamente tópicos repetindo postagens e prejudicando busca de soluções.

√ Futuros, fiquem a vontade aqui ao tema da capa...

• 2 semanas depois...
Postado

oi pessoal tambem to com uma baita dor de cabeça, formatei minha maquina e esqueci de enviar o arquivo reg,mais isso nao vem ao caso pois consegui resgatar o arquivo so que fiz a instalaçao tudo certo mais os programas nao roda de jeito nenhum so ta dando esse erro erro....BAD REGISTRATION FILE SIZE.IT MUST BE 512 BYTES. cara ja fiz de tudo que tem aqui no forum e nao resolvi nada.

obs. o arquivo de registro esta na pasta tudo ok.

Joinha, esse arquivo de registro está com erro, contacte o fornecedor, ao contrario vai ficar ruim, pois esse ou esta corrompido ou não é da sua máquina.

Postado
  • Autor

nao tenho como contactar revendedor pois comprei ela a muito tempo com um amigo e ele mim enviou o arquivo registro via email.. e agora como faço e vc tem uma base de quanto custa para eu conseguir esse arquivo pois enviei uma mensagen...

...valor e procedimento.

Paciência então "antelcelular", milagre não há com estes registros.

Já sobre erros de registro, já estão postados os erros padrões e até solução cada um deles, eu mesmo até anexei, só lerem o tópico todo.

Nota: Está entrando em temas fora deste tópico, "onde comprar", sobre "contatos particulares" e "valores", não é aqui neste.

Vá na página inicial deste portal e encontras área de lojas parceiras, lá faça estas perguntas...

Boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

bom dia pessoal estou com um problema aki estou estalado LGQ_1_91SD para reparar p500h e aparece erro pretector card erro aguem pode mi ajudar/

O sr. Criou uma pasta e colocou todos os arquivos da vyggis, junto com o REG

• 1 mês depois...
Postado

rapaziada tava com a box encostada aqui aqui tempão pois tenho duas , fui instalar e ta dando pau no registro esta tudo certinho instalação drives , que pode ser isso ?[ATTACH]42323[/ATTACH]

Amigo está faltando o aquivo chamado de REG sem ele você não vai conseguir acessa o programa como você falou que tem 2 também pode está usando o Aquivo errado.

• 7 meses depois...
Postado

amigos, tenho um problema na minha vygis tbm, eu instalei os drivers tudo certinho, mas quando clico o programa não abre ele executa e some, e outros ele nem executa, da  protection card error. 

obs: tenho a z3x instalada funcionando perfeitamente, pode estar dando conflito entre as box, apesar q as portas COM delas estão diferentes.

ajudem-me preciso de soluções urgentes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.