Postado Junho 3, 2012 13 anos Este é um post popular. Procedimento este para aqueles que tiveram o azar de ter seu galaxy S brickado; por não entrar em modo download por meio dos "3 botões" ou por sw mal utilizado que venha a causa tal dano do aparelho não ligar. Serão necessários: 1 micro USB (pode ser qualquer carregador similar quebrado); Resistor 301k ou 300k +1K (no meu caso, só os 300k resolveu); Devemos juntar as pontas dos resistores caso seja usado 3 de 100k Agora, assim como na imagem, deveremos usar os pinos 4 e 5 para encostar as 2 pontas dos resistores. Por isso os resistores precisam ficar quase tocando um no outro, para poder encostar os 2. Os pinos são os descritos na imagem acima e na imagem abaixo: Então faremos o seguinte: encostamos os resistores nos pinos 4 e 5, cada uma das 2 pontas em cada pino. plugando a jig por cerca de 5 segundos e você será capaz de ver seu celular em modo “download”, como visto abaixo: Compatibilidade da JIG USB - Galaxy S I9000 - Galaxy S2 S(II) I9100 - Galaxy Mini S5570 - Galaxy ACE S5830 - Omnia 7 - Galaxy S Fascinate - Galaxy S Epic - i897 Galaxy S Captivate - i896 Galaxy S Captivate - T959 Vibrant Galaxy S Créditos: portal android brasil
Postado Abril 12, 2014 11 anos ola amigo aqui na minha cidade só achei o resistor de 330kom sera que serve e só que tenho gray
Postado Abril 12, 2014 11 anos boa tarde a todos.este de 330k nao serve amigo.eu fiz o meu com 3 resistores de 100k cada,voce consegue em placas velhas de televisores e receptores.de uma olhada na foto e nas cores dele,e um resistor facil de encontrar.
Postado Maio 25, 2014 11 anos muito facil e so usar uma tabelá de resistor....tb tem o app..chamado eletrodroid que tem isso e muito mais..tb acho q e o principio de um tecnico saber sobre resistores...um conselho pq tem muitos outros calculo q vc chega a esse valor fica a dica
Postado Maio 25, 2014 11 anos muito facil e so usar uma tabelá de resistor....tb tem o app..chamado eletrodroid que tem isso e muito mais..tb acho q e o principio de um tecnico saber sobre resistores...um conselho pq tem muitos outros calculo q vc chega a esse valor fica a dica Esse é o grande problema, a galera faz um curso basico de telefonia móvel, aprende a malinar com software e esquece de se aprofundar nos conhecimentos técnicos em eletrônica..... Técnico que é técnico nã apela pra tabelas e nem apps, ele conhece de cabeça...... Código de resistores é que é de mais elementar um técnico saber e você está correto ao afirmar isso. Editado Maio 25, 2014 11 anos por ToninhoSantos
Postado Julho 22, 2014 10 anos Muito bom. Vcs tabem encontra em placas de radio. Ou compra em loja de eletronica ja prontinho
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Procedimento este para aqueles que tiveram o azar de ter seu galaxy S brickado; por não entrar em modo download por meio dos "3 botões" ou por sw mal utilizado que venha a causa tal dano do aparelho não ligar. Serão necessários: 1 micro USB (pode ser qualquer carregador similar quebrado); Resistor 301k ou 300k +1K (no meu caso, só os 300k resolveu); Devemos juntar as pontas dos resistores caso seja usado 3 de 100k Agora, assim como na imagem, deveremos usar os pinos 4 e 5 para encostar as 2 pontas dos resistores. Por isso os resistores precisam ficar quase tocando um no outro, para poder encostar os 2. Os pinos são os descritos na imagem acima e na imagem abaixo: Então faremos o seguinte: encostamos os resistores nos pinos 4 e 5, cada uma das 2 pontas em cada pino. plugando a jig por cerca de 5 segundos e você será capaz de ver seu celular em modo “download”, como visto abaixo: Compatibilidade da JIG USB - Galaxy S I9000 - Galaxy S2 S(II) I9100 - Galaxy Mini S5570 - Galaxy ACE S5830 - Omnia 7 - Galaxy S Fascinate - Galaxy S Epic - i897 Galaxy S Captivate - i896 Galaxy S Captivate - T959 Vibrant Galaxy S Créditos: portal android brasil Muito Bom. .
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Olha só também , Jeito de uma outra forma. https://www.youtube.com/watch?v=IvluKEzyl5A
Postado Março 10, 2016 9 anos Boa noite galera. Tem como eu apenas soldar as duas pontas dos resistores no fios usb? no caso, eu soldaria no vermelho e no preto?
Postado Março 10, 2016 9 anos nao por isso que em que ser no conector porque tem que ser nos pinos 4 e 5
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Boa tarde.. Espero que alguém ainda veja esse tópico.. Minha pergunta é tem como fazer o do Tab 2 GT-P3100 ou somente microusb mesmo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.