Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos recebi aqui em minha assistência esse aparelho citado á cima, pois é a cliente caiu em cima dele, mas ele liga normalmente, mas não aparece imagem, já fiz uma ressolda na pci, logo em seguida troquei o lcd, até apareceu a imagem acendeu o lcd, mas só pela metade em vertical. Fiz uma outra ressoldagem, bom, não ligou mais o lcd, até aparece um pouco da imagem mas continua apagada, vocês teriam alguma solução para esse tipo de problema e que poderiam me ajudar. Desde já agradeço pela oportunidade e tô no aguardo de respopstas.:sad:

Postado

amigo e importante samsung vc fazer a resolda pela 2 parte uma que vc resolda ela entra em curto que pode incostar os bol , então e por isso que vgc faça a resolda na placa ao contrario para tirar o curto e acerta esses erros

Postado
  • Autor

Não tem jeito amigo fiz p procedimento por vc citado e ainda continua a não aparecer imagem ficando a tela toda escura, porém o celular liga normal. Teria mais alguma outra dica!!

amigo e importante samsung vc fazer a resolda pela 2 parte uma que vc resolda ela entra em curto que pode incostar os bol , então e por isso que vgc faça a resolda na placa ao contrario para tirar o curto e acerta esses erros

Postado
  • Autor

faça a troca desta bobina, vc pode usa a bobina de campanhia do nokia 2310 eu fiz e foi de boa.

[ATTACH=CONFIG]29997[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]29998[/ATTACH]

Amigo não teria uma outra opção, como um outro aparelho para eu retirar a peça, é que este modelo eu não tenho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.