Flavio Rufino Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 to postando para voce a flachs amigão ----------Atualizado--------- ta ai amigão a flachs http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-38.html#post226406 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Procedimento de Flash LG A230 ? Pessoal a minha setool tava meio encostada aqui e por isso nem atualizei ainda pra atualização paga. Agora quero atualizar especialmente pq eu vi que liberou os modelos LG, especificamente oq me interessa é o Lg A230, só que eu não sei o procedimento de flash desse modelo pela setool, e tb não sei o cabo que usa. Esses tempos atrás eu por acaso vi alguns membros falando que ja fizeram essa Flash, mas eles não entraram em detalhes e agora não encontrei esses post's para tirar duvidas, to perdido. Alguém pode passar o procedimento detalhado e ja testado ? Assim que alguém tirar minha duvida eu estarei adquirindo a atualização pelo ClanShop. =D Estou no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Pessoal a minha setool tava meio encostada aqui e por isso nem atualizei ainda pra atualização paga. Agora quero atualizar especialmente pq eu vi que liberou os modelos LG, especificamente oq me interessa é o Lg A230, só que eu não sei o procedimento de flash desse modelo pela setool, e tb não sei o cabo que usa. Esses tempos atrás eu por acaso vi alguns membros falando que ja fizeram essa Flash, mas eles não entraram em detalhes e agora não encontrei esses post's para tirar duvidas, to perdido. Alguém pode passar o procedimento detalhado e ja testado ? Assim que alguém tirar minha duvida eu estarei adquirindo a atualização pelo ClanShop. =D Estou no aguardo... Vários procedimentos, usando a Z3X como interface... [h=3]LGTool[/h] Você pode usar qualquer box como interface... como vigys, hwk... Os cabos que vc vai utilizar são os cabos usados nessa box que vc usa com interface! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Tenha uma duvida sobre esse programa, se eu comprar a atualização da Setool, esse LGTool é liberado pra uso, ou precisa de uma dongle ou algo que eu não saiba. Ou seja, oq é nescessário para o sucesso na Flash e o funcionamento do LGTool ? Me desculpe a falta de conhecimento, mas me ajude a esclarecer por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Tenha uma duvida sobre esse programa, se eu comprar a atualização da Setool, esse LGTool é liberado pra uso, ou precisa de uma dongle ou algo que eu não saiba. Ou seja, oq é nescessário para o sucesso na Flash e o funcionamento do LGTool ? Me desculpe a falta de conhecimento, mas me ajude a esclarecer por favor. Não há necessidade de outra dongle... No caso de comprar a atualização é só fazer o processo de ativação... Entre em contato com o pessoal da Cell Master - Sua Loja Online! ou www.clanshop.com.br! Eles lhe daram todos os detalhes! Abraços e boa Sorte com a nova ferramenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 lg a230 dual sim alguem tem essa flash para hwk por favor lg dual sim a230 / estou procurando por vários dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Por favor, solicitar em local correto. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html Vamos manter a organização do fórum. Tópico bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 parceiros do clan gsm estou com o atc a230 pois na minha virgys nao tenho o modelo do msm tem alguma plataforma q nao tenho atualizado na minha virgys o hum modeloq suporta o modelo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 amigo to com hum lg a230 para faze um reparo de eeprom mas nao achei este modelo nos sowftare de vygis. alguem teria o sowftare correto para faze este reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Galera bom dia.... como resetar A230 pela vigys estou aki em minha loja com um lg a230 com um codigo de segurança, mas não sei como tira-lo, se poderem me ajudar; desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 1° aqui trabalhamos com a OCTOPUS que suporta o modelo. 2°plataforma infeneon 3° seleciona o modelo a230 e aperta em conexão , pela porta usb. 4°retira a bateria do aparelho e conectar o cabo , vai estalar os drive .em seguida refaz o mesmo procedimento. 5°apos a maquina fazer a leitura , escolhe o flash , manda escrever flash. 6° Ao final do processo e só mandar liberar , que o aparelho reinicia 100% testado. obs ; a flash aqui no forum tem , mas não aceita no progama , e so converter a flash que vai blz . Lucas Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Achei que daria procedimento celecioando modelo A165, mas me desculpem, seria resposta errada perdoem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 como resetar A230 pela vigys estou aki em minha loja com um lg a230 com um codigo de segurança, mas não sei como tira-lo, se poderem me ajudar; desde já agradeço. Olá "Matias Jr", por um acaso já leu e testou esta indicação já postada anteriormente: A230 travado no logo LG. Já ao tema do tópico, podemos ver a ferramente LGtool, sobre suporte e lançamento para este modelo: Ver Post e Ver Post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Amigos ainda insisto em dizer q pode ser a camera, acabei de pegar outro aparelho com mesmo problema e ao tirar a camera ele inicia normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Vc ta certo peguei 1 fiz flash LGtool e continuava travado tela LG tirei a camera iniciou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osmarino Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 com esse codigo entra sim factory reset amigo testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 pessoal bom dia, alguém sabe como aplicar essa flash desse aparelho pela vygis??? obrigado. ----------Atualizado--------- finalmente consegui resolver pelo LG TOOl da setool box 3. baixei a firm do suporte e deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaulGM Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Acabei de fazer um pela HWK, funciona perfeitamente... 1- Seleccionar o Modelo A230 no IF e adicionar a Flash 2- Escolher no Baud "USB0" 3- Click em Boot, esperar o programa pedir para conectar o aparelho 4- Conectar no cabo usb sem bateria e esperar completar o boot 5- Click en Flash e depois em Unlock 6- Pronto... aparelho funcionando 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 pessoal resolvi o problema do lg a230 travando no logo da lg passei essa flash LGA230AT-00-V10c-ARB-XXX-JUN-22-2011+0.oct depois fiz uma ressolda nessa Lg A230 Travando xxx e ficou 100% fiz pela box octopus esse procedimento no mais obrigado a todos pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ola amigos sei que esse topico estar um pouco velho mas deixo ak que consegui pela hwk-lg -plataforma if somente com a flash bin.com batria carregada mandei write conectei o atc e pronto bacana.abraços se ajudei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 amigos vou postar o procedimento de atualizaçao a230 pela vygis primeiro baixe esta atualizaçao LGI_1_92SD depois e so escolher o modelo a230 e mandar ler dai voce conecta o celular sem a bateria no cabo usb nao precizei de baixar or drives mas talves alguem precize fica a sugestao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 amigos vou postar o procedimento de atualizaçao a230 pela vygis primeiro baixe esta atualizaçao LGI_1_92SD depois e so escolher o modelo a230 e mandar ler dai voce conecta o celular sem a bateria no cabo usb nao precizei de baixar or drives mas talves alguem precize fica a sugestao.Uma correção apenas: Somente apartir da versão LGI_1_96SD em diante é que consta o modelo e não a versão LGI_1_92SD que você mencionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 ... depois fiz uma ressolda nessa Lg A230 Travando xxx e ficou 100% ... ... primeiro baixe esta atualização LGI_1_92SD depois e so escolher o modelo a230 e mandar ler ... Certo Maciel Silva, porém indique logo o já postado anteriormente no fórum, veja já estava postado, deixarei ele no final deste post. E "samkinski", realmente este modelo só veio adicionado claramente na Vigys, na versão dita pelo Toninho Santos. Aliás já bem postado pelo nosso colega Bruno Santana neste: Atualizações Vygis Tool Box Enfim, vendo que este tópico se alongou e ainda vai pois vamos deixar aberto a todos postarem e evitarmos criarem tópicos repetidos, registramos: - LG A230 plataforma Infineon. - Manual que ajudará seja o problema que for relacionaoda a este modelo: Manuais Técnico LG - Reparo citados, mas já postado anteriormente no fórum: Guia de Reparo para LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 amigos estou com um problema ,e o seguinte estou com um a230 ja passei três fleches diferente nelo baixadas diretamente do suporte da vygis e o telefone reconhece completa a flech mas mesmo Asim ele trava no logo da lg ,o que devo fazer . possua a vygis e uso na versa LGI_1_97SD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Sei que o tópico é um pouco antigo, mas gostaria de dizer que depois que completa a flash, o aparelho passa um bom tempo para iniciar, fazendo pensar que está travado, leva até uns 5min. Fica aí a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.