Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 225
  • Visualizações 26.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

1- Clan Gsm a extensão do meu conhecimento... 2- Clan Gsm a ferramenta indispensável para sua assistência... Parabéns CLAN pelos 3 anos de vitorias e conquistas

Postado

Devo muito ao Clan, nunca fiz curso, mas mesmo assim sou um ótimo profissional na minha área, e tudo isso graças ao Clan GSM, hoje, sinceramente eu não sei como eu ia me virar sem o Clan, hoje ele representa como um "Plug-in" ou até mesmo como um "Drive" para minha assistência, é preciso dele para que a assistência rode 100%. E parabéns a vocês, ou melhor, para nossa família!

Postado

O GSM CLAN nao e apenas um forum onde postamos topicos para resolver nossos problema na assistencia mais sim um forum de tecnicos altamente capacitado para resolver problemas em aparelhos movei,e o mais importante o clan gsm formamos uma familia dos melhores tecnicos.

Postado

Jesus a 2012 anos atrás deu a vida para salvar pessoas em que ele nem conhecia isso é amor ao próximo, se compara ao ClanGsm que ajudamos a quem nem conhecemos isso tbm se compara ao amor ao próximo " ame ao teu próximo como a ti mesmo"

Postado

Apesar de ser membro há vários meses, ainda não postei por falta de tempo, pois sou eletricista e não tenho internet disponível todo o tempo. Possuo 3 sony ericsson e voces me ajudaram bastante, 1-w580 consegui desbloquear e flashear com a ajuda do fórum. 2-outro w580 já era desbloqueado, só fiz o flash para ficar mais bonito, 3-o terceiro estou tendo problemas é um k660 que tá dando chip inativo, mas não é roubado, foi da minha irmã e tenho a nota fiscal, creio que seja defeito na placa. esse vai ficando para trás. tenho muito arquivo e firmware de w580, mas tudo, que possuo foi retirado desse fórum ou do 4shared. Vou procurar me corresponder mais. Obrigado à todos.

Postado

Apesar de ser membro há vários meses, ainda não postei por falta de tempo, pois sou eletricista e não tenho internet disponível todo o tempo. Possuo 3 sony ericsson e voces me ajudaram bastante, 1-w580 consegui desbloquear e flashear com a ajuda do fórum. 2-outro w580 já era desbloqueado, só fiz o flash para ficar mais bonito, 3-o terceiro estou tendo problemas é um k660 que tá dando chip inativo, mas não é roubado, foi da minha irmã e tenho a nota fiscal, creio que seja defeito na placa. esse vai ficando para trás. tenho muito arquivo e firmware de w580, mas tudo, que possuo foi retirado desse fórum ou do 4shared. Vou procurar me corresponder mais. Obrigado à todos.

essa vida ta muito corrida mesmo, mas abraços a todos e bons trabalhos....

Postado

Você quer ter sabedoria,conhecimento e tecnicos respeitados por sua carreira,Com intuito de resolver seus problemas desafios com celulares de hoje,pois amanha nos seremos estes tecnicos experintes.venha para familia clan gsm aqui encontrara tudo isso e mais um pouco.eu indico a todos!!!!

Postado

Quando completamos 18 anos procuramos uma pessoa ou alguem para sermos espelho de nossas vidas futuras , CLAN GSM , foi uma luz que a 3 anos vem clariando a vida de todos nos que somos tecnicos. parabéns a todos .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.