Postado Maio 25, 2012 14 anos amigos como proceder para retirar codigo especial do i856..... Veja esse tópico Guto: http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/5957-como-tirar-cod-especial-do-i856.html Boa Sorte!
Postado Agosto 10, 2012 13 anos irmao to com o mesmo problema veio pra mim um i 856 com codigo de usuario pra tirar,ai eu usei up date e de fato o procedimento deu tudo ok so que quando eu coloco o chip,ele da codigo especial e o pior de tudo e que o atc ta configurado pra cartao de memoria entao resumindo nao da pra fazer leitura de nada do atc sera q algum master da clan pode nos ajudar.
Postado Agosto 10, 2012 13 anos ja tentou digitar tudo zero...ou entao espere o atc pedir codigo especial dai vc retira a bateria e coloca novamente q as vezes sai assim.
Postado Agosto 10, 2012 13 anos poo alex tem varios posts com essa soluçao cns resolve isso facilmente basta uma pesquisa e procurar com paciencia que vc acha ps:o clan tem o melhor conteudo e a equipe de suporte em iden com mais boa vontade dos foruns abertos do Brasil mas contamos com a boa vontade dos users fazerem ao menos uma pesquisa 7 em cada 10 posts eu so indico o link na area iden nao me queira mal alex (ja nos conhecemos a tempo) mas nem sempre temos tempo pra responder de pronto as duvidas me despeço com um forte abraço amigo
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora