claudemi Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 boa tarde amigo não consigui fazer pela hwk.mas tentei fazer pela z3 consigui com exeto baixando o soft por esse link ak amigo . http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-14.html#post201497 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
getec Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 na hwk achei uma forma rapida e facil ,selecione modelo c3560 depois mobile info apos reset mmi e boa ele reinicia ja sem senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Testado e Aprovado ! PS: Sem Bateria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Fica interligado ao tema, assim futuros visitantes e ou colegas com maiores dúvidas podem ler: Tópico: C3312 dificuldades após atualizar HWK Tópico ficará de momento aberto para evitarem acúmulos de tópicos de mesmo tema. Sendo deste tema, indicam e ou postam aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo; Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar? Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem quando clico em info, aparece a seguinte mensagem: IMEI: ***************** S/N : RV1D12KCL9 BTID: A80600-EA0513 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes Factory Reset Done, Wait for Product Restart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.