ahscell Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 amigos perbo que todas as flash vem sem o arquivo bootloader alguem não teia esa flash completa com o arquivo bootloader no meu caso o meu tava so travando dai fui aplicar flash ele não passa da tela sansung e não entra no modo recovery será que o problema nao é a falta desse arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barãocel Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 amigos perbo que todas as flash vem sem o arquivo bootloader alguem não teia esa flash completa com o arquivo bootloader no meu caso o meu tava so travando dai fui aplicar flash ele não passa da tela sansung e não entra no modo recovery será que o problema nao é a falta desse arquivo Boa tarde ashcell. Resolvi 2 ATCs que estavam dado os seguintes erros com essa flash, que contem boot, pda, csc , modem e pit via Odim. O erro apresentado no ATC era: E: failed to mount /sdcard ( no such file or directory) E: Can´t mount /sdcard Segue link da Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-404.html#post282160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 ...deixarei de complemento: percebo que todas as flash vem sem o arquivo boot, alguém teria essa flash completa com o arquivo boot? ... ... fui aplicar flash ele não passa da tela samsung ... Olha "ahscell", se tu descompactar o arquivo contido nestas firmware completa, exemplo: PDA_S6102_DDLA3.tar.md5 Irá obter um arquivo "boot.img". Mas precisamos estar cientes de que certos reparos só como já foi dito neste: Ajudas para Samsung S6102B só para profissionais! Já pelo que tu citas por segundo, tela travada "Samsung" após atualização, registro: Se o aparelho voltar e ficar preso na tela samsung, tenta-se posteriormente o 4º e 5º passo já descrito também neste tópico: Ajudas para Samsung S6102B só para profissionais! Para aí ele ligar pós essa atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 augum amigo por gentilesa teria o arqivo root do 6102b pois baixei um aqui no clan mas nao esta aparecendo o super user amigo faça o teste com esse xxx root e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 amigo faça o teste com esse root e poste o resultado. reconhece nao amigo fica como nao tivese no cartao ----------Atualizado--------- grato pela ajuda encontri um que funcionou pode encerar topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 amigo faça o teste com esse xxx root ... reconhece não amigo fica como nao tivese no cartao grato pela ajuda encontrei um que funcionou pode encerar ... Primeiro registramos "jaylson", seu anexo foi movido para: Tutorial Fazendo root no seu Android Segundo "jbcelular", esperamos que leia os avisos deixados no seu tópico "root s6102b". Ah, o anexo do "jaylson", era um executável e não iria reconher diretamente no Androd mesmo, ele tem sim arquivos que reconhecem no sistema Android, como "Superuser.apk", mas estão compactado em pacote, só após instalar no computador e ir na pasta de instalação, exemplo Windows XP: C:\Arquivos de programas\SRSRoot\data Enfim, já ha tudo postado no fórum, mas este tópico continua aberto para futuros colegas postarem suas dúvidas. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapcad Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 entao eu possua a dumbler,porem ele liga e nao entra no modo download por causa dessa versao,e a box eu tenho a z3,octopus,hwk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 ...nao entra no modo download ... Então, interligamos este outro tópico "flash S6102", pois lá outros postaram dúvidas e você mesmo retornou que resolveu. Enfim, para evitarmos que mais tópicos deste tema seja repetidos, este tópico continua aberto para dúvidas e ou novidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athos.farias Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Gente meu GT-S6102B (Galaxy Y duos) SÓ entra no "Modo Dowloading (ODIN MODE)", = Power+volume down+Home em seguinda Volume up Ele liga Aparece a logo da samsung com o modelo Aparece uma tela vermelha e reinicia. Quando tento entra em Modo RECOVERY ,Power+Volume Up+Home, Aparece a logo e uma tela vermelha e reinicia. Já Instalei ROM original e Alternativa Pelo Odin e Nada... Ficaria muitooo Grto. Estou com o mesmo problema, nada até agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakocell Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 ola amigos do clan alguem por favor teria a flash para odin do samsung s6102b desde ja agradeço abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 ola amigos do clan alguem por favor teria a flash para odin do samsung s6102b desde ja agradeço abraço a todos amigo faça sua solicitação no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Como o topico continua aberto gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema da tela vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Flash para galaxy Y duos. Apenas para galaxy I6102b Fassa o Download Da flash e do odin. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 aqui tem outras flash e o programa e tutorial pode tentar s6102 - Pesquisa do Clan Soft amigo estou com um samsung s6102b travado no logo da sumsung,tenho a z3x ja passei diverssas flash ate no din e nada oque faço? amigo estou com um samsung s6102b travado no logo da sumsung,tenho a z3x ja passei diverssas flash ate no din e nada oque faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 quando voce passa a flash voce seleciona atualizar boot? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djelcimar Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Ola Pessoal! estou com um Celular GT-S6102B , ja tentei de todas as formas mas não inicializa fica só na tela samsung e reinicia novamente. alguém tem alguma dica [aviso]Sr,Não escreva com caps lock ativos..[/aviso] Editado Julho 11, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 de uma olhada neste link http://www.clangsm.com.br/forum/riff-box/59683-s6102-riff-box.html Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Olá moçada, boa tarde. Estou com o Samsung S6102B na minha assistência para Debloqueio de Senha do Google. Alguém sabe dizer como realizar pela Box Z3x, porque não consigo. IMAGEM 01 OBS.: A Box reconhece o aparelho, mas quando aperto a opção LER CÓDIGO ela informa que o ATC não foi reconhecido. Podem me ajudar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Alô Bahia, a box Z3x não tem essa função de ler a senha ou conta do google. Ela lê somente o código de subsídio. Para remover a senha precisa fazer um hard reset, ou então comprar a dongle BST. Hard reset: Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Cristiano de Moraes Obrigado amigo, sacanagem a BOX Z3X não realizar esse procedimento. Qual melhor BOX Samsung para esse tipo de serviço? Vejo que a Box Z3x é um ODIN sofisticado. =( Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Alô Bahia, para esse serviço no momento acredito que somente a dongle BST mesmo, não conheço nenhuma outra com essa função. Quanto a z3x ainda dá um bom retorno sim, devido a função de desbloqueio, Repair security e outras funções que constantemente nos salva com a linha Samsung. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Você fala esta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Essa mesmo Alô Bahia . Ela consegue remover a conta google da maioria dos aparelhos samsung Android. Não é de todos, pois já peguei alguns casos de não sair a conta e precisar fazer o reset, mas na maioria funcionou bem. Além disso, ela tem várias outras funções presentes na Z3x e octoplus, ficando um isto das duas. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.