Postado Maio 2, 2012 14 anos eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado
Postado Maio 2, 2012 14 anos eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado A entrada de rede(RJ45) serve para se comunicar com os aparelhos... Veja no tópico abaixo [h=3]Como usar cabo RJ45 na GPGDragon[/h]
Postado Maio 2, 2012 14 anos Colega, essa entrada não é de rede, e sim RJ45, para plugar cabos...mas nem vai usar muito ela na gpg dragon... quanto a suporte, aqui no clan tem praticamente tudo que precisar, só pesquisar, é gratis, se preferir também tem o pessoal do suporte pago, aeh pode mandar msg privada pra algum colega admnistrador e eles te indicam...
Postado Maio 2, 2012 14 anos eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigadovc não vai precisar usar essa entrada rj45.ha não ser para fazer um cabo universal.que vai servi para atualização do celular.esse cabo é soldado da entrada rj45 para a placa do celular nos pontos tx e rx.boa sorte.