Postado Maio 2, 2012 14 anos eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado
Postado Maio 2, 2012 14 anos eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigado A entrada de rede(RJ45) serve para se comunicar com os aparelhos... Veja no tópico abaixo [h=3]Como usar cabo RJ45 na GPGDragon[/h]
Postado Maio 2, 2012 14 anos Colega, essa entrada não é de rede, e sim RJ45, para plugar cabos...mas nem vai usar muito ela na gpg dragon... quanto a suporte, aqui no clan tem praticamente tudo que precisar, só pesquisar, é gratis, se preferir também tem o pessoal do suporte pago, aeh pode mandar msg privada pra algum colega admnistrador e eles te indicam...
Postado Maio 2, 2012 14 anos eu instalei minha gpg e ocorreu tudo nomal percebi que nela ha uma emtrada para rede internet será que tenho que colocar o cabo de rede nela antes de fazer alguma coisa como atualizar um atc desculpe e que sou leigo nesta area mais tenho muito enterece ja comseguir enstalar a minha gpg sosinho e isso para eu e bom mais gostaria de um surporte obrigadovc não vai precisar usar essa entrada rj45.ha não ser para fazer um cabo universal.que vai servi para atualização do celular.esse cabo é soldado da entrada rj45 para a placa do celular nos pontos tx e rx.boa sorte.
Postado Maio 2, 2012 14 anos Autor eu achei na caixa da gpg um cabo escrito cabo2760 easyflash 2 ele tem duas pinagens, parecem ser de nokia um tipo carregado outro tipo usb. para que servem esses fios preto e vermelho eu sei que um é possitivo e outro é negativo eses vão juntos a bateia é obrigatorio obrigado
Postado Maio 2, 2012 14 anos colega, esse cabo vc usa pra alimentar o celular no lugar da bateria liga os cabos vermelho e preto,, tem de ligar eles e o usb no fone para fazer qualquer procedimento..
Postado Maio 2, 2012 14 anos Autor isso é bom porque sou funcionario e o dono vai ao rio toda semana para comprar peças e fazer desbloqueios atualizaçãoes sou da região serrana do rio e isso deija as coisas muito mais caras ele esta vendo meu esforço para aprender sobre box quando entrei ele me dava dicas hoje sou eu quem dou dicas e gostaria muito de coseguir isso nao so diminuia o preço como tambem aumentaria o numero de clientes
Postado Maio 2, 2012 14 anos Autor mas eu tenho que liga o cabo na bateria e no celular porque cada cabo tem dois conector um com garra de jacaré e outro com um tipo de gancho obrigado
Postado Maio 2, 2012 14 anos colega, você usa fonte alimentação???esses cabos são a mesma coisa da fonte, eles alimentam o celular, não vai usar bateria, esqueça a bateria...
Postado Maio 2, 2012 14 anos como mando essas mensagens privadas obrigado no canto da tele tem o nome obrigado e so clica nele blz não a necessidade do amigo escrever uma mensagem de obrigado boa sorte
Postado Maio 2, 2012 14 anos Autor quando a eu vou fazer uma atualizaçao via box os drives do celular serão sauvos na ou no pc obrigado
Postado Maio 2, 2012 14 anos como mando essas mensagens privadas obrigado Indicaria a você procurar tratar suas dúvidas em fórum aberto mesmo, assim todos nós ganhamos, ta bom! Mas para enviar um MP (Mensagem Privada), clique sobre o nome de perfil de um que queira entrar em contato, após em Mensagem privada! quando a eu vou fazer uma atualizaçao via box os drives do celular serão sauvos na ou no pc obrigado Seja bem-vindo, para um suporte mais claro, irei agora lhe indicar um ótimo caminho: GPGDragon, Neste link (Área), encontrará muito, mas muito sobre essa BOX, pra não dizer tudo até o momento, leia tudo! Após precisando ou não, volte e nos de retorno para desfecho do tópico, assim irá realmente surpreender em seu trabalho, boa sorte!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.