Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá à todos. Estou com uma dúvida, estou prestes à adquirir um iPhone 4 (de terceiros), porém o aparelho é internacional (T-Mobile, o atual dono não possui o chip original). O problema é, o aparelho se encontra pedindo ativação do cartão SIM, e está no iOS 5.1. Gostaria de saber se existe algum método atual, para fazer jailbreak e unlock, e se vale apena ficar com aparelho, vendo em vista lançamento de unklock e jailbreak's futuros, o aparelho está com preço muito para mim. Obrigado desde já! :)

Postado

Olá à todos.

Estou com uma dúvida, estou prestes à adquirir um iPhone 4 (de terceiros), porém o aparelho é internacional (T-Mobile, o atual dono não possui o chip original).

O problema é, o aparelho se encontra pedindo ativação do cartão SIM, e está no iOS 5.1.

Gostaria de saber se existe algum método atual, para fazer jailbreak e unlock, e se vale apena ficar com aparelho, vendo em vista lançamento de unklock e jailbreak's futuros, o aparelho está com preço muito para mim.

Obrigado desde já! :)

Nessas condições atuais, se você pecisa de um telefone, nao compre.

A curto prazo, ja tem JAILBREAK. UNLOCK ainda nao.

Se quizer aproveitar o preço, compre, mais é investimento apenas.

Sempre aparece solução. Pode ser amanha, mes que vem,

Depende da boa vontade dos Unlockers de plantao.

Postado

Vc deve verificar se o modem dele é o 04.11.08 ou superior, se for ainda não tem desbloqueio p ele com o chip Gevey, Quanto a ativação é só arrumar um chip da t-mobile e ativar, vc pode ficar usando como ipod e p entrar na net wi-fi, dependendo do preço vale a pena.

Postado
  • Autor

Opa, obrigado pelas respostas pessoal, irei analisar e vê se vale a pena ou não! Só outra coisa, tem alguma loja que venda chip da T-Mobile aqui no Brasil ou algo parecido... pelo menos para usar como iPod por enquanto.

Postado

Comprei um R-sim III pra desbloquear iphone 4s versão 5.0.1 e BB 1.0.14, na primeira vez funcionou, mas agora nao quer funcionar. Quando coloco chip TIM + R-SIM ele pedi ativação, ai coloco o chip original dele da (au-kddi japao) ai ativa o aparelho, apesar q sem chip ele ativa tb pq esta com jailbreak. mas toda ves que coloco chip TIM + R-SIM e da rede pede ativação. Alguem sabe o q pode ser? ou o que tenho de fazer pra resolver isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.