Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá colegas, deixarei esse tópico no intuito puramente construtivo, ou seja, podendo servir a todos nós seja hoje ou futuramente:

Hoje é sobre isso:

Venho me apresentar e pedi desculpa aos moderadores e adiministradores do clan pelo Erro te ter duas contas Entao vcs me conhece Eu tenho 16 anos sou Boum na area de telefonia nao sou queque cosia an area de telefonia amigo o superficou me chamoud e criança mas nao aceitei mas tudo bem cm aki no forum quem faz as regra sao ele td bem sei q fiz errado aki no forum venho abir outra conta pq eu preciso mt do forum ja em mts coisas aki e eu ja ajudei mts amigos aki e estou aki de volta para ajudar novos amigo e user avaçandos etc dessa vez vim levar o forum mais a serio irei fazer tudo conforme a regras etc obrigado por me enter

Então Victor, eu como um mero colaborador desta comunidade, gostaria só de complementar o que nosso grande Rony já fez muito bem:

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Assim preciso lhe pedir por gentileza Victor, vá com calma dessa vez!

Lembre-se de um detalhe Victor, mas lembre-se de verdade,

não só coloque em sua assinatura algo a todos obedecerem e você mesmo não respeita.

Vejo que o fórum está indo muito bem, todos precisamos que continue assim pra melhor, não pra pior!

Certamente muitos aqui estaremos de olhos bem abertos a tudo isso,

lembro-me que lhe indaguei logo da sua apresentação como antigo "SrºVictor", já aí pressentia algo confuso em seus logins.

Pior de tudo, ficamos todos solidarizados com seu login de "Natancheap", vejam:

[h=1]Boa tarde estou passando aki so rapra deixa um comunicado aos amigos[/h]

Lembre-se disso: Srºvictor e natancheap

Agora, isso prova que aqui todos temos oportunidades, aproveite e realmente leve a sério!!!

E última dica, procure completar suas palavras, não use tanta abreviações, ou seja, linguagem de msn.

Lembre-se, esse fórum é visto pelo mundo todo, eles precisam traduzir nossos textos e entender.

Nosso Supervisor Josenilton já também muito bem lhe tinha lhe dado umas coordenadas, revise-as todas.

Por fim, realmente desejo boa sorte pra ti guri!!!

Postado

Na verdade Marcio,o acidente com o natan existiu

o "menino" vitor usou o login do natan pra se auto promover

começou a copiar varios assuntos na net referente a celular e postar no forum

(tudo repetido eu mesmo chamei aconselhei ele veja:http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/37004-tutorialerro-blackberry-8520-507-feito.html

achando não seria descoberto,ele foi no mínimo inocente(achar que enrrolava a adm do forum)

e inconsequente com os outros(uso do login de outra pessoa)

mas de certo esse puxão de orelha nele vai fazer efeito

Postado

entao amigo estou disposto a segir todo tidpo de regra q for conforme ao clan e esse ligin ai era de um atingo funcionariod e minah loja ele q usava eu nei sabia q ele usava amigos mas o Srºvictor era meu eu qeuria tanto permanecer nelle Mas nao fiz por onde pesso mil desculpas aos amigos

espero q os amigos me de so mais essa chance quaque coisa nei me envie mp ou recado podem me bloquia de ultilizar o forum ok amigo

estou mt arependi pq sempre ajudei mts aki no forum e semnpre fui ajudado

se nao fosse esse forum nao sei oq seria de mim ele me ajudou mt msm

Nosso amigo Marcio Wolfart fez mt bem abrir este topico

para alerta alguns amigos pq sei q eu nao sou o unico errado mas Pesso mil desculpas msm viu pessoal obrigado pela compreneçao de todos abraços e tenhao uma boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Postado

Na verdade Marcio,o acidente com o natan existiu

o "menino" vitor usou o login do natan pra se auto promover

começou a copiar varios assuntos na net referente a celular e postar no forum

(tudo repetido eu mesmo chamei aconselhei ele veja:

achando não seria descoberto,ele foi no mínimo inocente(achar que enrrolava a adm do forum)

e inconsequente com os outros(uso do login de outra pessoa

mas de certo esse puxão de orelha nele vai fazer efeito

colega então o srvictor e natan são as mesmas pessoas ou o sr victor por

algum motivo descobrio o loguim e senha do natan e tentou se auto promover??

sempre achei esse srvictor muito estranho,ja cheguein até a comentar com o lucas silva no msn

o cara de 16anos postar aqueles posts éra estranho,mas ficou uma situação chata pra ele

que abriu uma nova conta,todos vão sempre ficar com o pé atras com ele,ele brincou com todos nós.

não levando a sério em momento algum o forum e desrrespeitando a todos nós.

Postado

sempre achei esse srvictor muito estranho,ja cheguein até a comentar com o lucas silva no msn

o cara de 16anos postar aqueles posts éra estranho,mas ficou uma situação chata pra ele

que abriu uma nova conta,todos vão sempre ficar com o pé atras com ele,ele brincou com todos nós.

AMigo eu era o Srºvictor ne amigo e o natancheap era um funcionario da minah loja

ai todos post q eu fazia acho q ele me agradecia

e eu nao sabia ele brincou mt com o login q eu tinah aki no forum q era de uso da loja natancheap ai eu peguei mandei ele embora da loja so q ele nao em flw nd saiud e boa da loja entendem agora

Postado

Calma Andre

ele ja se desculpou

a falta de maturidade fez com que ele fizesse essa mulecagem

mas ja se arrependeu,se redimiu e pediu desculpas

já é um bom passo pro amadurecimento não acha?

forte abç

Postado

AMigo eu era o Srºvictor ne amigo e o natancheap era um funcionario da minah loja

ai todos post q eu fazia acho q ele me agradecia

e eu nao sabia ele brincou mt com o login q eu tinah aki no forum q era de uso da loja natancheap ai eu peguei mandei ele embora da loja so q ele nao em flw nd saiud e boa da loja entendem agora

vc quer dizer que o culpado dessa brincadeira de mal gosto com todos aqui é

do seu funcionario natancheap.

bom colega,não quero entrar en atrito com vc,deixe os administradores cuidem disso

uso o forum para ajudar e ser ajudado,não para me autopromover.

abraço e boa sorte no seu no login.

Postado

Bom como todos sabem ele foi banido e se registrou com varias assinaturas , e estamos dando outro chance a ele, sabemos que ele tem apenas 16 anos, mais já avisei a ele se não se adequar as regras , ele sera banido para sempre do fórum.

Espero que ele tenha responsabilidade com o sua novo conta.

Acho que esta tudo esclarecido sobre episodio.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.