Postado Janeiro 8, 2010 15 anos clico no site em download mas só aparece isso e nada de arquivos <LI class=d>Universal Box Software principal Setup_2.8.4.exe -- 334658173 bytes <LI class=d>Driver & Manual <LI class=f>UB_driver.exe -- 1417333 bytes Universalbox manual.pdf usuário -- 541940 bytes <LI class=d>Esquemáticos Cabo <LI class=f>Universalbox LG 3G Cabo schematic.pdf -- 10903 bytes <LI class=f>Universalbox Siemens C62 Cabo schematic.pdf -- 7951 bytes <LI class=f>Universalbox SonyEricsson J132 MUSB Cabo schematic.pdf -- 10713 bytes Universalbox SonyEricsson K700 Cabo schematic.pdf -- 8706 bytes Universalbox SonyEricsson K750 Cabo schematic.pdf -- 8738 bytes
Postado Janeiro 8, 2010 15 anos Direto no site você precisa realizar o cadastro, mais também pode baixar o mesmo no Fórum Clan GSM no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=24325#post24325 Boa sorte.
Postado Janeiro 10, 2010 15 anos Autor obrigado amigo ja baixei os drivers, mas agora queria saber se aqui no forum tem como baixar o setup mais recente do dia 29/11 pois toda vez que baixo no site da ub num abre aqui no meu pc aparece uma msg como se estivesse corrompido, e qundo baixo no forum instalo ok, por favor se alguem puder baixar o setup 2.8.4 e postar agradeço.
Postado Março 16, 2010 15 anos E galera tb to com dificuldade de baixar esse isntalador ou melhor setup,nao encontrei no site o lugar para cadastro posi ta em ingles,os drives ja baixei se algume poder me dar uma forcinha agradeço galera
Postado Março 16, 2010 15 anos E galera tb to com dificuldade de baixar esse isntalador ou melhor setup,nao encontrei no site o lugar para cadastro posi ta em ingles,os drives ja baixei se algume poder me dar uma forcinha agradeço galera Senhor, baixe esse setup e poste resultado la. Se deu Ok. http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/5700-instalador-da-universal-box.html#post31447
Postado Março 16, 2010 15 anos Ja baixei os dirves,esse instalador que vc postou e to baixando logo do site a versao mas nova,ja tenho tudo que precisava agora deixe comigo,se eu precisar de ajuda vou abusar voces de novo, galaera e ponto pro igor mano k k k
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.