Postado Abril 16, 2012 13 anos boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?
Postado Abril 16, 2012 13 anos a bat invalida é só quendo conecta o carregador? sem o carredagor ele funciona normal? já trocou o carregador? carregador ´e original? no aguardo....
Postado Abril 16, 2012 13 anos Autor isso é só quando conecta o carregador , ja sim troquei o carregador por um original , mas eu vou buscar um outro original pois estou meio desconfiado do meu carregador .
Postado Abril 16, 2012 13 anos Autor ja fiz a troca por outro carregador original e nada ,só restaram as placas e o display sem testar .
Postado Abril 19, 2012 13 anos Autor ninguem tem uma luz ? nunca tinha ouvido falar desse defeito , vou continuar tentando e postando os resultados
Postado Abril 19, 2012 13 anos complicado isso bat inválida so quando carrega confesso que nunca vi ja resolvi alguns resoldando o conector da bat mas nesse caso é quase certo que o problemas esteja no conector e em se tratando de i897,mexer nesse conector é complicado como o defeito primario era flex vc não podia saber da bat invalida se a resolda do conector não resolver amigo tente a troca do mesmo muito boa sorte pra vc
Postado Abril 20, 2012 13 anos Amigo geralmente quando um aparelho não carrega , procuramos pelos Resistores proximos ao conector de carga e ressoldamos ou substituimos. Boa Sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.