Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.

2012-04-06 09.21.40.jpg

Editado por Anderson Vieira
corrigido link quebrado

Postado
  • Autor

Julio Fiz este procedimento, fica assim busca rede mas aparece a mensagem, sem serviço.Seria o caso de pesquisar black list?Ah esqueci de mencionar algo, este atc estava com lcd ruim fiz a troca, só pra dizer mesmo não sei se interfere em algo.

Postado

estou com lg a 190b de dois chips o som só sai chiando

ja troquei a capsla de aldio mais só fica chiando

o que faço.

amigo, para manter nosso fórum sempre organizado, primeiro procure tópicos com o tema do seu defeito, caso não encontre abra o tópico em uma área específica para o mesmo, e não aqui como fez, agora indo ao seu problema: faça uma solda com o proprio ferro de solda no conector do fone de ouvido, se não funfar faça uma leve ressolda na placa e depois uma desoxidação!! poste resultados

se o post lhe for útil, clique em obrigado

• 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado
Em 06/04/2012 at 10:17, Julio Tinelli disse:

Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post180485

boa tarde obrigado pela correção do link acima mais estou precisando é da solução de como fazer o jumper quando se rompe a trilha como esta na foto, ai esse outro link que esta descrito como fazer esta desativado tambem se possivel poderia fazer a correção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.