Postado Março 28, 2012 13 anos oi pessoal...estou com um c3 aqui..mais ele não ta lendo o chip...o cristal ta ok e oimei tambem....alguem pod me ajudar.....???desde já agradeço....
Postado Março 28, 2012 13 anos Faça uma analise no slot do sim card por completo, Faça uma boa limpeza por completa na PCI. Faça a substituição do CI, -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-150.html#post105467
Postado Março 28, 2012 13 anos se vc não tiver o ci faça o jump.. use fio isolante (encontra-se em fones de ouvido "aquele azul") ele é mais flaxivel.. o ferro totalmente limpo e uma otima lente de almento pra facilitar.. e boa paciência...
Postado Março 28, 2012 13 anos Amigo, talvez uma sugestçao boba, mas muitas vezes esquecemos de testa-la... Tentou mudar de chip? Colocar de outra operadora ou ate mesmo da operadora de origem? Ja peguei alguns casos em que o problema todo estava no chip e não no atc... Boa sorte, abçs...
Postado Março 28, 2012 13 anos Amigo, talvez uma sugestçao boba, mas muitas vezes esquecemos de testa-la... Tentou mudar de chip? Colocar de outra operadora ou ate mesmo da operadora de origem? Ja peguei alguns casos em que o problema todo estava no chip e não no atc... Boa sorte, abçs... Vamos aguarda nosso amigo se pronuciar para novas ajudade nao vamos prolongar o topico aguardem
Postado Março 28, 2012 13 anos Desculpem, achei que nosso clan fosse livre para prestimos de ajuda. Toda sugestão é valida quando temos difuculdade em tentar solucionar algum problema. Ao abrir um leque de opções talvez isso possa facilitar e "iluminar" a ideia de um tecnico. Mas enfim, obrigado por me alertar de que não podemos opinar livremente no clan. Famila desculpem a falha...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.