NNCouto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Olá! Nenhum desses códigos postados ainda me serviram... tenho em minha assistencia um K8800TV+, daqueles que o botão power é um pequeno flat... na verdade, ele está dando sempre "sem serviço" quando coloco um chip... tentei xxxxxx, mas sinceramente, nao sei porque meu xxxxx parou de abrir no meu windows... tentei pela xxxxxxxxx, jah que não tenho a box, via bluetooth, e mesmo xxxxxx ,continua o mesmo problema... quero tentar fazer um Factory Reset, mas francamente, não consigo achar um código que funfe para o modo engenheiro... se puderem ajudar.... Amigo seja bem vindo ao ClanGsm !!! por getileza . leia as regras antes de postar !!! ""não tratamos de assuntos relacionados a alteração de imei ,sn etc "" o forum ClanGsm e´100% de acordo com as regras do nosso país !!! esta informação Tambem se refere a programas crakeados !!! paz !! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolacerda2009 Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Amigo por gentileza leia as regras não post com o caps lock ativado !!! por favor observe esta solução do moderador Josenilton lisboa ira reesolver o problema do chiado se for configuração ... quanto ao problema do display tente dar um reset de fabrica no seu atc. não obtendo resultado positivo. leve-o em uma assistencia tecnica especializada ... espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4041-como-tira-voz-chata-dos-mps.html Não consegui....sera que mais alguem poderia me ajudar a tirar aquele chiado por meio de configuraçao?Ja pesquisei nesse forum inteiro,e ninguem respondeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Não consegui....sera que mais alguem poderia me ajudar a tirar aquele chiado por meio de configuraçao?Ja pesquisei nesse forum inteiro,e ninguem respondeu.... se o sr nao conseguiu fazer manualmente,tera entao que levar a uma assistencia especializada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolacerda2009 Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 se o sr nao conseguiu fazer manualmente,tera entao que levar a uma assistencia especializada!!! É...Gostaria de saber se mais alguem sabe como tirar esse chiado por meio do '' modo engenheiro '' ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Fabiano Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 PESSOAL DESCOBRI UM CÓDIGO QUE MOSTRA A VERSÃO DO CELULAR BOX E71i DA CHINA. DIGITE:*#8376# ESSE MOSTRA A VERSÃO DA FLASH DE ALGUNS MODELOS NOVOS. OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 ALGUNS MODELOS NOVOS DO BOX E71i DIGITANDO O CÓDIGO:*#8376# MOSTRA A VERSÃO DO APARELHO. Amigo bom dia !!! por gentileza leia as regras e avisos do forum !! não post com o caps lock ativado !! paz !! boa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Alguém tem o código do nokia mini n97??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos dutra Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 restauração de fabrica: 1122 2211 0000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talison RC Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 A muito tempo quiz aumentar o volume do meu Vaic A1900, so q num achei o Engineer dele, agora voltei a procurar, tentei todos aki e nenhum deu cer, alguem tem algum q sirva para ele? Desde ja obrigado!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Karla Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Vaic A2000, alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiquedlc Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ola.. estou com um problema no meu cel... ativei a opcao apenas wlan e nao consigo mais mudar... meu cel é o mini N97, e ja tentei tudo q é codigo e nao abre o modo engineer.. nao existe algum programa para abrir o modo engineer... ou algum codigo para o mp20 n97?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohot Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 bom galera testei todos os codigos porsivel em meu E71 digital mobile mais nenhum pegou mais como ja avia trabalhado numa assistencia tecnica descobri que um dos software dele tem aver comum software da samsung por isso tem só um codigo que funciona nele porem não entendi sua verdadeira funcionalidade o codigo é esse *#1234# mais quanto aos codigos postado aqui no gsm no meu aparelho não funcionou nenhum tambem não sei se é porque o meu é mais antigo ou mais novo do que o de vocês vlw mesmo assim continuem assim flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zauriel Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 gostaria do codigo engenheiro do mini n97. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderock Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Por favor comprei um mp12 vaic w800 aqueles que parece com ipod mas quando fui ouvir musicas pelo fone de ouvido uma decepçao, muiiiiiiiiiiito baixo. Fiquei sabendo que tem como aumentar um pouquinho o volume atraves do modo engenheiro. Alguem poderia por favor passar um passo a passo de como aumentar? Codigo do modo engenheiro do mp12 vaic w800 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Chaves da Rosa Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Olá, comprei um aparelho mas não consigo acionar o modo enginner do meu aparelho, o nome do aparelho é: Celular MP15 Digital Touchy ISDB-T todos os códigos da sua lista eu tentei utilizá-los mas não obtive sucesso algum, gostaria que se vc conheçesse alguns códigos que funcionem me enviasse pois estou precisando pois o audio é muito baixo inclusive com o fone ok, vlw a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Filth Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Atualizar como ? Comprar outro ? Eu já passei por isso,tive q comprar uma nova placa a q tinha queimado(pelo uso do código) e essa placa,pelo menos onde eu moro foi uns 220,00,mas naum esquenta com isso esse celular eh facilmente encontrado e por consequência essa placa tbm FLW ++ Por favor comprei um mp12 vaic w800 aqueles que parece com ipod mas quando fui ouvir musicas pelo fone de ouvido uma decepçao, muiiiiiiiiiiito baixo. Fiquei sabendo que tem como aumentar um pouquinho o volume atraves do modo engenheiro. Alguem poderia por favor passar um passo a passo de como aumentar? Codigo do modo engenheiro do mp12 vaic w800 Obrigado use esses: *#3646633# *#3646# *#3643366# Respondase esses naum derem certo que eu mando mais FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the-nintendo Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Sera que alguem sabe codicos para china black barry , tenho um aqui com o poblema de marcação nao permitida e nao consigo entrar em modo de engenharia de com nenhum desses codigos ja testei todos citado nesse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Sera que alguem sabe codicos para china black barry , tenho um aqui com o poblema de marcação nao permitida e nao consigo entrar em modo de engenharia de com nenhum desses codigos ja testei todos citado nesse forum. leia a regra sobre login (nome) !! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 coloquei o codego de segurança no meu E71 e nao lembro o que eu devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ovj832 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 *#9980# faz um teste das funções do aparelho. *#9982# mostra o firmeware do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinolcdo Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 tambem to com um aqui blackberry china w9630 marcaçao nao permitida ja tentei todos os codigos e nada. e muita lixa dona lixa. alguem souber alguma senha para ese danado agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 alguem sabe como tira codigo segurança e71 se alguem soube agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 alguem sabe como tira codigo segurança e71 se alguem soube agradeço. Você vai conseguir com spiderman box! Você é técnico? se não for, procure uma assistência técnica mais próximo de você, eles vão saber tirar o código, evitando danificar mais ainda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbata Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 pessoal alguem sabe o codigo para acessar o modo engenheiro do software mtk 6225, estou com um aki na minha assistência, ja tentei varios codigos mas nao consigo acessar o modo engenheiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitking Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Cara, esses foram os unicos cod q func. Vc tem o código enginner? Preciso habilitar a PORTO COM *#9980# faz um teste das funções do aparelho. *#9982# mostra o firmeware do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.