Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update post-64232-139967759937_thumb.jpg,sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.

Postado

ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update [ATTACH=CONFIG]28198[/ATTACH],sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.

amigo de uma olhada aqui

vc vai encontra driver e manual de usuario

Medusa Box Downloads - Software, Drivers, Manual

Postado
  • Autor

ola eu tenho todos os driveres instalados,tudo corretamente eu ja cheguei a abrir o programa da box e fiz leitura de um corby porem eu não a usei mais,eu guardei ela por que tenho outras mais simples de usar z3x hwh,e agora que apareceu esse x10 eu tirei ela da caixa e resolvi usar,mas quando eu conectei a box o pc fez o barulho da conexão mas quando eu pluguei a dongle a luz dela acendeu mas não fez barulho nenhum e quando eu a instalei ela fazia,acho que o problema esta no scard ou na leitora de scard(dongle)mas não posso remover o scard pois esta na garantia,o problema é que so fiz a leitura de um atc e ja deu esse problema,espero que outros não passem por isso pois é uma ferramenta extraordinaria ela precisa ter uma durabilidade,bem continuo aguardando sugestões,se não tiver jeito vou mandar devouta para a cellmaster onde eu comprei.obrigado

Postado

ola eu tenho todos os driveres instalados,tudo corretamente eu ja cheguei a abrir o programa da box e fiz leitura de um corby porem eu não a usei mais,eu guardei ela por que tenho outras mais simples de usar z3x hwh,e agora que apareceu esse x10 eu tirei ela da caixa e resolvi usar,mas quando eu conectei a box o pc fez o barulho da conexão mas quando eu pluguei a dongle a luz dela acendeu mas não fez barulho nenhum e quando eu a instalei ela fazia,acho que o problema esta no scard ou na leitora de scard(dongle)mas não posso remover o scard pois esta na garantia,o problema é que so fiz a leitura de um atc e ja deu esse problema,espero que outros não passem por isso pois é uma ferramenta extraordinaria ela precisa ter uma durabilidade,bem continuo aguardando sugestões,se não tiver jeito vou mandar devouta para a cellmaster onde eu comprei.obrigado

Sr. Baixe e atualize a versão de sua medusa.

http://www.clangsm.com.br/vb/medusa-box/36527-atualiza%E7%F5es-medusa-box.html#post194793

Postado

Nao tenho a medusa, mas as vezes esse mesmo erro acontece comigo, quando uso qualquer smartcard! Quando isso acontecer, resolva da seguinte forma: Vá até o painel de controle; Ferramentas administrativas; Serviços; Procure por "Cartão inteligente" e dê 2 cliques em cima; Na janela que se abre provavelmente o "Tipo de inicialização" estará desativado! Mude para "Automático" Em "Status do serviço" provavelmente estará parado, clique no botão "Iniciar", aguarde alguns segundos, e clique em aplicar, ok. Feito isso, tente abrir novamente o software da box. Poste resultados!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.