Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procedimento de Alto Risco, não me reponsabilizo por qualquer problema que ocorra!

Erro 45 na HWK, solução com a AVATOR BOX (Passo a Passo)

Aqui está o pinagem da HWK

Posted Image

- Faça as soldas na placa da HWK e na Placa Universal da Box.

Posted Image

Posted Image

- Selecione a pnagem. como na imagem abaixo.

- No Software da Avator, clique em PINOUT.

Posted Image

*Aqui está o procedimento passo-a-passo para reparar sua HWK versão 2.0.0

- Executar "Avator HWK Repair.exe!"

- Clique em configuração e não selecionar o ajuste, conforme mostrado

"Avator! HWK Repair ver 2.0.0 CONFIG" e pressione ok

Posted Image

- Selecione MSP430F11X1

- Clique em apagar

- Em seguida, abra o arquivo "AVATOR_REPAIR_HWK_3.08 HWL flash file.bin" e clique em prog

Veja as imagens abaixo:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

- Monte sua HWK novamente, o ligue no computador. Conecte o usb e instale os drivers.

- Tente rodar o software DCTxBB5 mas deu erro, como na imagem abaixo:

Posted Image

- Em caso de erro, então faça o UPDATE

Posted Image

- Atualização(Update) com sucesso

http://i1178.photobucket.com/albums/x379/shortedboard/8.jpg

- Tente executar novamente o Software DCTxBB5 e veja se dá algum erro novamente.

http://i1178.photobucket.com/albums/x379/shortedboard/9.jpg

Em caso de erro novamente, faça uma nova instalação da box!

- Finalmente, todos os problemas estarão sanados e o software DCTxBB5 vai rodar, SUCCESSO!!!

http://i1178.photobucket.com/albums/x379/shortedboard/done.jpg

Tudo Feito

Créditos: arx

• 2 meses depois...
Postado

ola pessoal deu uma pesquisada na net e vi dizendo que a gpgdragon recupera a hwk alguem ja conseguiu fazer isso estou com a minha parada faz tempo????????????????

Amigo seria bom o senhor postar um print da tela pra que possamos analisar, lembrando que a GPG repara o próprio módulo hwk e não a box(ufs, twister, nbox e etc). Por isso seria insteressante o senhor detalhar melhor o problema aí
Postado

mais o meu problema e a hwk sei que a box não repara o meu caso querido e que minha hwk não passa pra atualização mais nova e a outra esta dando erro 45 pois tenho dua que estão com problemas tem como fazer o reparo pela gpg?

Postado

mais o meu problema e a hwk sei que a box não repara o meu caso querido e que minha hwk não passa pra atualização mais nova e a outra esta dando erro 45 pois tenho dua que estão com problemas tem como fazer o reparo pela gpg?

Mano com certeza dá sim, tive esse mesmo problema consegui resolver com o hwk repair dongle, tenho o programa e o arquivo de atualização, agora com a GPG não fiz, mas o lance é apenas descobrir a pinagem que sai do cabo main da gpg esta disposição de pinos eu não conheço, talvez nosso amigo Ronysat poderia dar uma ajuda com relaçao ao pinout do main cable da gpg. Vou aqui também pesquisar na net, se consegui algo, anexarei um tutorial aqui no fórum. E nos avise-nos caso descubra algo efetivo.
Postado

ok mano toninho achei algo na net mais não fucionou creio que a pinaguem da hwk com a gpgdragon esteja errada tenho que descobri qual a pinaguem da hwk e a do pinaguem do clip universal da gpgdragon

----------Atualizado---------

ouvi fala qque pode usar a box gpgdragon com porta de comunicação com a hwk usanco a conecção universal da box

----------Atualizado---------

to falando quero saber os pinos corretos a ser conectado com a hwk e com aquele suporte universal da box por não bate

Postado

Você deve ter lido por cima sem presta atenção.

Creio que você esta se referindo a essa peça.

Posted Image

Características:

- reparação "HWK Dead"

- reparação "Não HWK ligado"

- "Erro 45" reparação Funções: - Fácil de usar software - Utilizar sinais de 3.3V TTL para comunicação (não irá danificar seu HWK). Plug and play (usando - . testado comunicação IC PL2303 Prolific) - não necessita de quaisquer adaptadores de energia ou fonte de alimentação como ele usará a energia da porta USB apenas. - Fácil de programar qualquer outro Texas Instruments ICs que o protocolo de apoio BSL. completo contém: - GPG Dongle HWK.

Informações adicionais sobre este produto:

Para o funcionamento apropriado com este dispositivo produtor sugerem computador PC com 32-bits do sistema operacional Windows XP. Nós não garantimos que o software / dispositivo vai funcionar ou qualquer outro sistema - especialmente sistemas 64-bit, iMac, Linux.

Amigo LuisinhoCell deu mais duas dicas para o senhor analisar.

q_NYNsXzm7U&feature=player_embedded

Posted Image

Creio que isso tire suas duvidas.

Postado
  • Autor

amigo fiz o procedimento mais não estou conseguindo segui para o paasso final esta ai o erro

Gustavo, não está aparecendo a tela de erro!

Aguardo a imagem, para buscarmos uma solução!

Abraços

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.