Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um iphone 4 desbloqueado via Gevey. atualizei recentemente para ios 5.0.1 utilizei o iFaith para criar o Fw custom, pois quando criei pelo redsnow ou snowbreez não deu certo no entanto no fim do processo eu quando abro o iTunes o este iphne não habilita os botos Atualizar e Restaurar, ainda quando clico com o botao direito sobre o iphone no iTunes ele não aparece a opção de restaurar backup. ja desativei o icloud, redefini todos os ajustes, reinstalei o FW, e nada.. se alguem souber oq devo fazer por favor ajude... ja estou sem opções..

Postado

Amigo qual a versao do seu itunes,ve se ele esta atualizado para a ultima versao , c nao estiver remova ele e baixe a ultima, pode ser que ele esteja com erro...

Postado
  • Autor

ele esta na ultima versao. com outro iphone aparece tudo normal, mas com esse aparelho especifico da isso, minha esperança era que algue ja tivesse passado por isso e soubesse como resolver...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.